Notícias

VÍDEO: Jovem vai até a casa da namorada visitá-la, sogro o coloca para trabalhar e detalhe chama atenção; veja

O registro foi publicado no TikTok e já acumula mais de 3 milhões de visualizações

Jovem vai até a casa da namorada visitá-la, sogro o coloca para trabalhar e detalhe chama atenção

No último domingo (12), o registro de uma jovem peruana identificada como Angie Sandoval (@/angiesandoval36) viralizou no TikTok. Nele, ela revela que o namorado foi visitá-la em casa, porém, chegando lá, foi surpreendido pelo sogro que o pediu para ajudar em um trabalho no local, mas um detalhe chamou atenção dos seguidores.

“Sogro, eu só vim ver sua filha” escreveu a jovem de maneira divertida na descrição do vídeo, que já acumula 3,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 76 mil curtidas e diversos comentários.

Angie grava o namorado com as mãos e os pés sujos de cimento, enquanto coloca alguns tijolos na entrada da casa de sua amada, a pedido do sogro, como se estivesse formando uma barreira.

Recomendados

É possível ver o homem mais velho auxiliando o rapaz no que deve ser feito e, em seguida, se sentando para observar o trabalho. “Eu te amo, minha vida. Obrigada pelo que você faz pela minha família” destacou Angie na legenda da publicação. Veja:

@angiesandoval36

Te amo 🥰mi vida gracias por lo que haces por mi familia 💕@Alessandro Pacherres

♬ original sound - soucitigrafix

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 2 mil, alguns internautas elogiaram a atitude do rapaz e outros defenderam o fato do pai de Angie estar sentado enquanto o observava trabalhando.

“É isso! Você tem que conquistar o seu sogro, antes, durante e depois” escreveu um perfil. “Geralmente acontece. Quando eu estava namorando, ela vinha me ver e acabava ajudando meu pai a limpar o telhado” contou o segundo. “Gente, não se preocupem! Talvez o sogro tenha problemas nas costas e por isso ele não pode mas se abaixar. Mas ele está lá pelo menos assistindo” defendeu o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/14/mae-tem-reacao-hilaria-apos-descobrir-que-a-filha-aprendeu-a-fazer-arroz-e-viraliza-no-tiktok/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/13/video-cachorrinho-e-flagrado-brincando-com-agua-de-caminhao-municipal-e-encanta-internautas-a-felicidade-e-tao-simples/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM