Notícias

VÍDEO: Homem divide opiniões após abraçar o amigo antes da esposa ao saber o sexo do bebê em chá revelação

O registro foi publicado no TikTok e já acumula quase 4 milhões de visualizações

Homem divide opiniões após abraçar o amigo antes da esposa ao saber o sexo do bebê em chá revelação

Os chás revelação, festa onde os pais resolvem juntar familiares e amigos para descobrir o sexo do bebê que estão esperando, vem sendo um grande substituto dos famosos chás de bebê e muitos tem dados o que falar, tanto pela criatividade, quanto pela reação dos papais e mamães com a descoberta.

E falando em reação, foi exatamente o que chamou atenção em um vídeo publicado mês passado no TikTok que acabou se tornando viral. O registro, feito por uma mulher identificada como Misely Badillo, mostra o momento em que ela e o marido descobrem o sexo do bebê que estavam esperando, mas a atitude do homem com a revelação dividiu opiniões.

Na publicação, que já acumula 3,7 milhões de visualizações, mais de 240 mil curtidas e inúmeros comentários, é possível ver Misely e seu parceiro na companhia de alguns familiares e amigos, posicionados atrás de uma mesa com a decoração azul e rosa.

Recomendados

Os dois tinham bastões de fumaça nas mãos e, quando a mesma começou a sair na cor azul, indicando que esperavam um menino, o homem não conseguiu segurar a euforia e começou a dar pulos, enquanto abraçava o melhor amigo. Veja:

Nos comentários do vídeo, o abraço do companheiro de Misely ter sido primeiro em seu amigo dividiu opiniões. Muitos defenderam e justificaram a atitude de ambos, enquanto outros discordaram completamente.

“Se fosse comigo, eu terminaria o relacionamento e pronto. Não pode haver disputas sobre quem ele mais valoriza” escreveu um perfil. “Se eu fosse você, ficaria com muita raiva” disse o segundo. “O amigo pensou em abraçá-lo primeiro e você não. Ambos tinha a mesma emoção, então...” disse o terceiro. “O melhor amigo, além de tomar iniciativa, parecia mil vezes mais animado do que você” declarou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/15/video-jovem-vai-ate-a-casa-da-namorada-visita-la-sogro-o-coloca-para-trabalhar-e-detalhe-chama-atencao-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/14/mae-tem-reacao-hilaria-apos-descobrir-que-a-filha-aprendeu-a-fazer-arroz-e-viraliza-no-tiktok/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM