Notícias

Jovem viraliza após revelar que o cantor Jason Derulo o ajudou a pagar um semestre de sua faculdade

No TikTok do cantor, o registro já acumula quase 2 milhões de visualizações

Jovem viraliza após revelar que o cantor Jason Derulo o ajudou a pagar um semestre de sua faculdade

Sabe aqueles vídeos que aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou recentemente no TikTok. No registro, publicado por um jovem identificado como Jordan Schaffer (@/jordarnschaffer2), ele revela que ninguém mais, ninguém menos, que o cantor norte-americano Jason Derulo, o ajudou a pagar um semestre de sua faculdade.

No perfil de Jordan, a publicação, que já acumula mais de 313 mil visualizações e quase 50 mil curtidas, o jovem, que é garçom, começa: “Jason Derulo me deu $5000 de gorjeta no Charlestons Restaurante em Omaha”. Na sequência, é possível ver o cantor, ao lado da família no restaurante, assinando o papel para o rapaz.

“Wow! Meu coração está batendo muito rápido” é possível ouvir o Jordan falando para o dono do hit ‘Wiggle’. “Vocês são realmente incríveis, cara” respondeu o artista.

Recomendados

Em seguida, no mesmo vídeo, o rapaz direciona um recado especialmente para Jason. “Oi Jason, obrigado! Você acabou de pagar um semestre da minha faculdade. Eu não posso dizer obrigado o suficiente. Então, espero que você e sua família tenham um tempo maravilhoso em Omaha e espero que você nos veja novamente” disse o rapaz, mostrando a gorjeta dada pelo artista.

@jordanschaffer2

Serving @jasonderulo and his family is something I’ll never forget I cannot say thank you enough

♬ Nuvole Bianche - Yuval Salomon

No dia seguinte, Jason Derulo apareceu em seu perfil oficial no TikTok reagindo a postagem feita por Jordan. No vídeo, que já acumula 1,7 milhões de visualizações, o cantor apenas observou atentamente o relato do jovem com um sorriso no rosto e escreveu na legenda: “Abençoado por ser uma benção”.

Nos comentários, internautas elogiaram a atitude do artista. “Isto me dá arrepios! Eu amo tanto este tipo de coisa. Quão absolutamente gentil” escreveu um perfil. “Isto é comovente! Você nunca sabe o impacto que pode causar em alguém com um ato de bondade” comentou o segundo. “Atitude incrível! Você é uma pessoa tão bonita por dentro e por fora, Jason Derulo” declarou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/16/video-homem-divide-opinioes-apos-abracar-o-amigo-antes-da-esposa-ao-saber-o-sexo-do-bebe-em-cha-revelacao/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/15/video-jovem-vai-ate-a-casa-da-namorada-visita-la-sogro-o-coloca-para-trabalhar-e-detalhe-chama-atencao-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM