Notícias

[Vídeo]: Garoto viraliza após expor colega na frente de toda a turma e a acusar de não ter ajudado no trabalho

A publicação foi feita no TikTok e já acumula quase 72 milhões de visualizações

Garoto viraliza após expor colega na frente da turma e a acusar de não ter ajudado no trabalho

Eita! Na última sexta-feira (03), viralizou um registro no TikTok que deu o que falar. O vídeo, publicado por um jovem identificado como Jonatan Ulises, mostra o momento exato em que ele resolve expor uma colega na frente de toda a turma na sala de aula, alegando que a mesma não ajudou em nada do trabalho que estavam apresentando.

No registro, que atualmente acumula 71,4 milhões de visualizações na rede social, 9,3 milhões de curtidas dezenas de comentários, Jonatan aparece encerrando a apresentação de um trabalho escolar ao lado da colega de classe, identificada como Dariana, até que no slide final, resolveu colocar uma foto da jovem e a seguinte frase: “Minha parceira Dariana não fez nada”.

Com a revelação, a garota resolveu se defender, dizendo que estava ajudando com a apresentação do trabalho e que antes estava doente. Diante do esclarecimento, Jonatan exclamou: “Tão doente que foi para a praia” disse, mostrando fotos de Dariana no passeio, pegando todos da sala de surpresa. Veja a seguir:

Recomendados

Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 45 mil, internautas se divertiram e apoiaram a ideia de Jonatan. “Isto é o que todos nós queríamos fazer em algum momento da vida” escreveu um perfil. “Como eu deveria ter lidado com estas situações na faculdade” declarou o segundo.

“Aconteceu comigo uma vez, mas eu cobrei dinheiro pelo projeto” contou o terceiro. “Eu fiz isso uma vez em um artigo final e eu tirei 10 e ela 0″ acrescentou outro. “Você fez justiça por todos nós que já fizemos o trabalho sozinhos. Muito obrigado!” acrescentou mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/03/professora-recebe-valor-extra-devido-ao-atraso-dos-pais-em-buscar-os-filhos-na-escola-e-relato-viraliza-no-tiktok/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/02/mulher-rompe-estereotipos-se-ajoelha-para-pedir-o-namorado-em-casamento-e-viraliza-no-tiktok/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM