Notícias

Professora recebe valor extra devido ao atraso dos pais em buscar os filhos na escola e relato viraliza no TikTok

O registro já acumula quase 7 milhões de visualizações na rede social

Professora viraliza após revelar que recebeu a mais por causa dos pais que atrasaram para buscar os filhos na escola

Há algumas semanas, viralizou um registro no TikTok publicado por uma professora identificada como Kristin Evans (@/mrs._evans). Nele, ela revela para os seguidores que, a escola em que trabalha, a paga um valor extra, que é cobrado dos pais dos alunos, quando eles demoram para buscar os filhos na escola.

No vídeo, que já acumula 6,7 milhões de visualizações na rede social, mais de 740 mil curtidas e diversos comentários, Kristin aparece dentro de seu carro após um dia de trabalho contando o que aconteceu.

“A diretora da minha escola apenas se aproximou de mim e me entregou 116 dólares. Ela disse que era porque um dos meus alunos de meio período foi pega com quase uma hora de atraso e recebemos 2 dólares por minuto para cada minuto de atraso” conta a professora.

Recomendados

Na legenda, Kristin revela que trabalhou por 10 anos em uma escola pública e sempre esperou regularmente de 20 a 30 minutos os pais dos alunos atrasados irem os buscar. Entretanto, as regras em seu novo trabalho – uma escola privada – parecem ser outras.

“Esta também não é a primeira, segunda ou terceira vez que eles [os pais] se atrasam mais de 20 minutos sem aviso ou comunicação. Mas foi a primeira vez que eles foram cobrados pela taxa de retirada tardia” encerrou. Assista o relato completo a seguir:

@mrs._evans

This is a first and it feels weird. During my 10+ years in public education, I regularly waited 20-30 mins after school with students waiting for parent pick up. #publiceducation This late pick up policy is in my new school's admission agreement. #privateschool This also is not the first or second or third time they've been 20+ mins late without notice or communication but this was the first time they were charged the late pick up fee.

♬ original sound - Kristin Evans

Nos comentários do vídeo, diversos internautas aplaudiram a atitude do colégio em cobrar os pais pelo atraso. “Sim! Isto está na papelada da creche da minha filha e, honestamente, ficaria feliz em pagar se me atrasasse. Eu me sentiria horrível” escreveu um perfil.

“Fantástico! Todos os professores deveriam receber um pagamento extra assim” declarou o segundo. “Esta é a coisa mais incrível que eu já ouvi” disse um terceiro usuário da plataforma. “Eu também sou professora e concordo com sua diretora. É a melhor maneira para os pais serem mais responsáveis. Bom para você!” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/02/mulher-rompe-estereotipos-se-ajoelha-para-pedir-o-namorado-em-casamento-e-viraliza-no-tiktok/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/01/mulher-se-emociona-apos-descobrir-que-o-filho-compartilha-sua-comida-com-um-amigo-na-escola/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM