Há algumas semanas, viralizou um vídeo no TikTok para lá de especial. O registro, publicado por um mulher sul-coreana identificada como Soogia (@/soogia1), mostra sua emoção ao descobrir que o filho compartilha sua comida com um colega na escola.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula 5,7 milhões de visualizações, mais de 950 mil curtidas e inúmeros comentários, Soogia, que mora nos Estados Unidos, começa falando que recebeu uma ligação inesperada da mãe do colega de seu filho, a agradecendo por sua comida.
“Ela disse: ‘Eu não sei se você sabe disso ou não, mas às vezes o seu filho e o meu compartilham comida na escola. O meu filho realmente adora sua comida e tem me perguntado se pode ir ao mercado coreano e cozinhar algumas das coisas que você cozinha” contou a mulher, emocionada.
Na sequência, Soogia refletiu. “Acho que nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam ir à escola e não apenas comer com orgulho, mas compartilhar sua comida com outras crianças que eram tão abertas e aceitavam isto” comentou.
“Eu sei que parece tão pequeno e estupido, mas sabendo que a experiência deles na escola é tão diferente da minha de uma maneira positiva, é tão esperançoso” finalizou Soogia. Assista:
Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 32 mil, internautas se emocionaram com o relato de Soogia. “Isso é lindo! Por favor, faça vídeos e nos ensine sobre comida coreana” escreveu um perfil. “Soogia, nunca será [algo] pequeno. Sua cultura é linda e os pequenos estão vendo isso todos os dias. Eu sou grata por você” declarou outro.
“Estes bebês da geração Alpha são realmente uma geração diferente e mais gentil. Eu os amo tanto” disse o terceiro. “Não é pequeno, Soogia. É enorme! Este é um grande progresso. Meu coração está muito feliz por você” acrescentou mais um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.