Notícias

Mulher que pensou que nunca se casaria encontra o amor de sua vida aos 60 anos e história viraliza no TikTok

O registro já acumula 5,3 milhões de visualizações na rede social e encantou os seguidores

Mulher que pensou que nunca se casaria encontra o amor de sua vida aos 60 anos e história viraliza no TikTok
Reprodução/TikTok (tiktok.com/emita.lapetite)

Sabe aqueles vídeos que aquecem nossos corações? Foi exatamente um desses que viralizou recentemente no TikTok. Publicado por uma mulher peruana, identificada como Emita La Petite (@/emita. lapetite) e, no registro, ela conta um pouco da linda história de amor com seu marido alemão.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula 5,3 milhões de visualizações, quase 1 milhão de curtidas e inúmeros comentários, Emita revela que não pensou que encontraria o amor de sua vida no auge de seus 60 anos. “Eu me resignando a ficar sozinha aos meus 60 anos e que não iria mais me casar como sempre sonhei” escreveu na descrição do vídeo.

Na sequência, ela faz um compilado de fotos ao lado do atual marido, o ‘gigante alemão’, (apelido carinho dado por ela devido à altura do homem) e coloca até algumas do casamento de ambos. “O tempo de Deus é maravilhoso” destacou na legenda. Assista:

Recomendados

Nos comentários da publicação, que já ultrapassam a marca de 17 mil, internautas se encantaram com a história de Emita. “Às vezes, você se apega a alguém sem saber que sua alma gêmea ainda está por aí” escreveu um perfil. “Estou divorciada há 10 anos. Tenho 44 anos e espero me casar de novo” destacou a segunda.

“Chorar de felicidade por outras pessoas é o meu dom” declarou a terceira. “Obrigado por restaurar a esperança daqueles que sofrem pensando que esgotaram suas possibilidades” disse mais um. “Talvez nosso parceiro ideal não esteja em nosso local de origem. Temos que procurá-lo pelo mundo” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/24/emocionante-menina-orfa-de-pai-pede-ao-avo-para-acompanha-la-em-baile-de-pais-e-filhas-e-momento-viraliza-no-tiktok/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/23/mulher-divide-opinioes-apos-publicar-video-retirando-a-porta-do-quarto-da-filha-para-que-ela-aprenda-a-lhe-respeitar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias