Notícias

Mulher rompe estereótipos, se ajoelha para pedir o namorado em casamento e viraliza no TikTok

O registro foi aplaudido por inúmeros usuários da rede social e já acumula quase 17 milhões de visualizações

Mulher rompe estereótipos, se ajoelha para pedir o namorado em casamento e viraliza no TikTok

No último domingo (26), viralizou um vídeo no TikTok para lá de especial. Trata-se de uma publicação feita por uma mulher identificada como Guadalupe Calvillo (@/guadalupecalvillo1), onde ela resolve quebrar estereótipos e se ajoelhar para pedir o companheiro em casamento.

No registro, que já acumula quase 17 milhões de visualizações na rede social, 1,4 milhões de curtidas e inúmeros comentários, é possível ver Guadalupe entregando uma bebida ao namorado, juntamente com um pequeno buquê de rosas vermelhas.

Na sequência, ela retira uma rosa falsa, que estava escondida no meio de todas as outras, que contém um par de alianças. A mulher se ajoelha diante do parceiro, que não consegue segurar a emoção diante da atitude da parceira, e cai nas lágrimas.

Recomendados

Em seguida, Guadalupe se levanta, com a ajuda do namorado e os dois se abraçam. Em um outro registro, ela publica algumas fotos dos dois já usando as novas alianças, com a seguinte legenda: “Disse sim” escreveu. Confira o momento do pedido a seguir:

Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 38 mil, internautas aplaudiram a atitude de Guadalupe e se emocionaram. “As mulheres também podem” escreveu um perfil. “O que é esta água saindo dos meus olhos?” comentou o segundo.

“Tão lindo! Viva o amor verdadeiro. Mil bênçãos e que Deus nunca deixe sua casa. Grande exemplo” declarou o terceiro. “Que lindo! Parabéns! Que você continue sendo muito feliz. Um lindo pedido de casamento” disse mais um. “Você é uma mulher incrível e eu te admiro! Parabéns a este homem pela mulher que ele tem ao lado dele! Uma deusa” acrescentou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/03/01/mulher-se-emociona-apos-descobrir-que-o-filho-compartilha-sua-comida-com-um-amigo-na-escola/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/02/27/mulher-que-pensou-que-nunca-se-casaria-encontra-o-amor-de-sua-vida-aos-60-anos-e-historia-viraliza-no-tiktok/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM