Notícias

Vídeo: mãe dá à luz no banheiro e viraliza no TikTok - e essa não é a única surpresa

A história surpreendeu os usuários das redes sociais

Vídeo: mãe dá à luz no banheiro e viraliza no TikTok - e essa não é a única surpresa

Algumas história sobre parto são realmente surpreendentes, né? Bem, este certamente está no topo da lista, porque não é todo dia que uma mãe dá à luz enquanto está no banheiro. E captura em vídeo. E se torna viral no TikTok.

A mãe de 7 filhos e influenciadora Ariel Tyson recentemente se tornou super viral no aplicativo de vídeo por causa disso. No post, filmado em dezembro de 2021, mas compartilhado no TikTok no mês passado, Ariel está olhando para o marido, Michael, no que só pode ser descrito como uma maravilha de olhos arregalados (também conhecido como choque completo e total) enquanto o bebê simplesmente nasce enquanto ela está na sentada no vaso.

“Estou tão feliz por termos captado minha reação na câmera”, disse Ariel, uma professora universitária que virou influenciadora recentemente. E seus fãs também: a filmagem foi vista quase 30 milhões de vezes e tem quase 4 milhões de curtidas.

Recomendados

@arielctyson

Talk about the biggest shock of my life! Pregnant to delivering my own baby, to finding out it was our first girl. #arielctyson #arielandmichael #baby #laboranddelivery #pregnancy #mom #reaction #momdad #birth #parents #fyp

♬ original sound - ❦

A parte mais irônica de tudo isso é que Ariel havia planejado um parto na água com o bebê número 7. E ela conseguiu. Só não do jeito que ela esperava.

Quando ela entrou em trabalho de parto no meio da noite, ligou para a parteira e presumiu que teria uma longa noite. Porque os bebês normalmente demoram. Mas, nem sempre. Ela nem acordou o marido Michael quando a bolsa estourou.

“Eu pensei ‘Pra que? Estamos apenas começando’. E prefiro ficar sozinha na primeira parte do trabalho de parto“, explicou Ariel ao TODAY. “Mas as coisas ficaram intensas muito rápido.”

Michael finalmente ouviu os gemidos de trabalho de parto de sua esposa e foi se juntar a ela no banheiro. Ele estava prestes a começar a montar a piscina de parto que eles tinham à mão para a ocasião, mas, bem, o bebê disse: “Não há tempo para isso, pai”.

“Sentei-me no vaso sanitário porque pensei que tinha que fazer cocô”, diz Ariel. “Então eu percebi que estava tendo o bebê. Eu apenas estendi minhas mãos e a agarrei.

Mila chegou no dia 4 de dezembro de 2021, pesando 4 quilos. Ela se juntou a seus irmãos mais velhos, Michael “Cale”, 11, Gabriel, 10, Judah, 8, Levi, 7, Zion, 5 e Ari, 2.

De acordo com a comunidade de parto GatherBirth.com, estar sentada no vaso permite que você fique em um agachamento com suporte. Ao agachar, nossa pélvis pode se abrir em 30%, o que dá ao bebê espaço extra para se envolver com o colo do útero e mantém o trabalho de parto progredindo sem problemas.

Então, sim, faz sentido que alguns bebês optem por fazer sua chegada inesperadamente dessa maneira.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Em vídeo, mãe de 24 anos mostra a realidade do seu corpo pós-parto e viraliza nas redes sociais

Mãe que engravidou 12 dias após dar a luz faz alerta em vídeo nas redes sociais: “esperem a quarentena”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM