Notícias

Em vídeo, mãe de 24 anos mostra a realidade do seu corpo pós-parto e viraliza nas redes sociais

A australiana ainda fez críticas a pessoas que mostram um corpo “não realista” após uma gestação

Em vídeo, mãe de 24 anos mostra a realidade do seu corpo pós-parto e viraliza nas redes sociais

A australiana Mia Somerville, de 24 anos, viralizou nas redes sociais e recebeu elogios ao compartilhar um vídeo em que mostra o real estado do seu corpo depois de dar a luz à sua filha. Ela mostrou imagens de seu abdômen antes e depois da gestação em uma postagem que rapidamente viralizou chegando a mais de 2,4 milhões de visualizações.

Em entrevista ao News AU, Mia afirmou que teve que “se acostumar” com o novo corpo. “Esse era meu corpo quando estava grávida de quatro semanas”, disse Mia no vídeo ao mostrar uma foto de biquini em que aparece com uma barriga lisa. “Tinha um abdômen ótimo, amava meu corpo e era muito confiante, mas a gravidez muda as coisas. Obviamente tenho uma linda garotinha agora e não a trocaria por nada no mundo, mas meu corpo mudou”.

@miasomerville1

Thought I was gonna be one of those girlies who looked exactly the same pre and post baby but so much stretching happens and my belly button will probably never look the same 😅 #postpartum #postpartumbody #postpartumrecovery #postpartumjourney #3monthspostpartum #newbaby #baby #firstbaby #newmum #k18results #fyp #birth #labourandbirth #labourandelivery

♬ original sound - Mia | First Time Mum

Desde que deu à luz sua filha Pippa em setembro, Mia afirmou que dois médicos lhe disseram que, se quisesse recuperar a barriga de antes da gravidez, precisaria de cirurgia plástica. “Não estou dizendo que meu novo corpo é ruim, é apenas diferente”, disse a mãe antes de levantar a blusa para mostrar a pele flácida ao redor da barriga.

Recomendados

“Teve muitas estrias nas últimas semanas na gravidez, tenho uma separação de três dedos entre os músculos do abdômen, prolapso leve e um umbigo que provavelmente nunca mais será o mesmo. Estou me acostumando com a aparência do meu corpo após dar à luz”.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a atitude de Mia em mostrar a realidade. “É reconfortante ver outra pessoa que tinha uma barriga parecida com a minha antes da gravidez e ficou com o mesmo abdômen depois!”.

Mas nem todos os comentários foram gentis e pessoas afirmaram que a barriga da jovem estava “horrível” e que ficaram com “medo de ter filhos após ver as fotos”.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Mãe que engravidou 12 dias após dar a luz faz alerta em vídeo nas redes sociais: “esperem a quarentena”

Gestante posta vídeo escondendo a barriga e choca a internet; especialista explica se é seguro

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM