Notícias

Mãe que engravidou 12 dias após dar a luz faz alerta em vídeo nas redes sociais: “esperem a quarentena”

Em seu post viral no Instagram, ela conta que suas filhas nasceram com 10 meses de diferença

Mãe que engravidou 12 dias após dar a luz faz alerta em vídeo nas redes sociais: “esperem a quarentena”

Abigail Sonmor, que é mãe de cinco crianças, fez um post viral no Instagram, para alertar outras mães sobre respeitarem o período de resguardo, a conhecida quarentena, para não serem surpreendidas com outro bebê.

No vídeo que viralizou na rede socias, Abigail mostra suas filhas e faz uma pergunta que, segundo ela, faz parte do seu cotidiano: “Elas são gêmeas?”.

Na publicação ela já responde dizendo que teve as meninas com 10 meses de diferença e complementa: “Dei à luz ao meu primeiro bebê e 12 dias após o parto estava me sentindo bem. Então, achei que toda a coisa de esperar seis semanas para o sexo não era para mim”, diz.

Recomendados

Ela continua dizendo que três semanas depois de voltar a vida sexual, começou a sentir alguns sintomas típicos de gravidez. “Estava bem cansada, enjoada, seios doloridos, tinha que fazer xixi a toda a hora.

Felizmente, a minha consulta pós-parto de seis semanas estava chegando. Contei dos sintomas ao meu médico e ele disse: ‘Bem, você acabou de ter um bebê e é bastante natural experimentar alguns desses sintomas’”, revela.

O médico pediu alguns exames de urina só para ter certeza de que não havia nada mais sério com ela e lá estava o resultado positivo para hCG. “Ele voltou e parecia ter visto um fantasma”, lembra.

Segundo Abigail, o médio ainda falou que iria fazer outros testes porque não era possível ela ter engravidado em tão pouco tempo. O teste foi feito mais duas vezes e todos deram positivo. Nove meses depois ela deu à luz sua segunda filha. “Moral da história: basta esperar as 6 semanas”, brincou.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Gestante posta vídeo escondendo a barriga e choca a internet; especialista explica se é seguro

Priyanka Chopra e Nick Jonas aparecem pela primeira com a filha, Malti

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM