Famosos

Priyanka Chopra e Nick Jonas aparecem pela primeira com a filha, Malti

O casal inaugurou a primeira estrela da fama dos Jonas Brothers em Hollywood e comemora acompanhado de seu bebê e restante família

Priyanka Chopra e Nick Jonas aparecem pela primeira com a filha, Malti

Desde que Priyanka Chopra se casou com o músico Nick Jonas em 2018, ela sempre manifestou a intenção de ser mãe, mas foi em janeiro de 2022 que esse desejo da atriz indiana finalmente se tornou realidade. O casal de artistas anunciou há um ano o nascimento da primeira filha, Malti Marie Chopra Jonas, por barriga de aluguel.

Desde que oficializaram as boas-vindas à menina em sua família, o casal só havia nos mostrado fotos de algumas partes do corpo da pequena ou de seu rosto pixelado ou coberto em suas redes sociais, mas foi na última aparição pública do casal que, finalmente, conseguimos dar uma cara a Malti.

A ocasião exigia isso, pois, para nos apresentar o bebê, eles escolheram duas datas muito importantes: a que comemora quase seu primeiro ano de vida e, também, o dia em que o grupo musical do cantor, The Jonas Brothers, estreou uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood.

Recomendados

Além de Priyanka Chopra e Nick Jonas, os demais integrantes da banda, Joe e Kevin Jonas, e suas respectivas parceiras, Sophie Turner e Danielle Jonas, que também compareceram com as filhas, Alena e Valentina Angelina Jonas.

Neste maravilhoso retrato de família todos se divertiram onde pudemos ver a pequena Malti com uma roupa branca e bege e uma tiara com uma flor na cabeça muito sorridente sentada no colo da mãe.

Embora os dois filhos de Sophie Turner e Joe Jonas estivessem ausentes deste encontro, certamente da próxima vez que virmos toda a família reunida veremos uma pose familiar mais completa. A boa relação entre todos é mais do que evidente e, embora não saibamos se neste momento se contempla, a família poderá continuar a surpreender-nos e a crescer, alargando o grupo de primos.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Gestante posta vídeo escondendo a barriga e choca a internet; especialista explica se é seguro

Meghan Trainor anuncia que está grávida do segundo filho

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM