Notícias

Criança criada ao lado de cinco pastores alemães ‘pensa que é um cachorro’ e viraliza nas redes sociais

“Meu bebê foi criado com cinco cachorros e às vezes acho que ela pensa que é um cachorro também”, disse a mãe

Criança criada ao lado de cinco pastores alemães ‘pensa que é um cachorro’ e viraliza nas redes sociais

Imagens de uma criança crescendo ao lado dos cinco cachorros pastores alemães de seus pais vem ganhando atenção nas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado no TikTok sob a conta Jakoba German Shepherds, uma menina de 14 meses chamada River pode ser vista crescendo e aprendendo na companhia de seus irmãos cachorros.

“Meu bebê foi criado com cinco cachorros e às vezes acho que ela pensa que é um cachorro”, diz a legenda.

O clipe foi carregado pela mãe de River, Ashley Shell, e captura o bebê curtindo um gostinho da vida canina. “Ela é atraída por todas as coisas de cachorro”, disse Shell à Newsweek. “Nós tiramos a água e a comida do cachorro do chão quando ela está engatinhando, mas algumas vezes esquecemos e ela brincava na água do cachorro ou tentava comer a comida”.

Além de experimentar um pouco de ração canina, River frequentemente rasteja dentro da casinha de cachorro (quando os animais não estão lá dentro) e ouve música, disse Shell.

“Ela gosta de segui-los e ver o que eles estão fazendo”, continuou Shell. “Ela também adora jogar a comida no chão quando termina de comê-la, então os cachorros a adoram por isso. Todas as manhãs eu faço ovos para ela e os cachorros sabem que ela vai jogá-los depois de um tempo.”

Quando River não está alimentando os cães com suas refeições indesejadas, ela também gosta de se sentar perto deles e “ocasionalmente dar-lhes abraços e beijos gentis”.

Certamente há um sentimento de afinidade entre a criança e seus amigos caninos. Isso não é necessariamente uma surpresa quando você considera que alguns especialistas acham que os cães possuem inteligência equivalente à de uma criança de 2 anos.

Essa é a crença do pesquisador canino Stanley Coren, da University of British Columbia, que disse à Associação Americana de Psicologia que os caninos são capazes de entender mais de 150 palavras e podem intencionalmente enganar outros cães e até pessoas para conseguir guloseimas.

River acabará superando as capacidades mentais de seus amigos cães, mas o vínculo formado durante esses anos de formação é importante para sua família.

“Nossos cães fazem parte de nossa família”, explicou Shell. “Eles têm muita energia, mas têm temperamentos maravilhosos e são ótimos cães de família. Eles adoram fazer caminhadas, passear por nossos 20 acres, brincar de buscar e nadar.”

Ela admitiu que sentiu alguma apreensão por ter uma filha pequena enquanto cuidava de uma matilha de cachorros. “Quando descobrimos que eu estava grávida, ficamos nervosos sobre o que eles fariam com nossa filha, River”, disse Shell. “Mas eles têm sido tão bons.”

Foi amor à primeira vista para River. Shell lembrou como sua filha “sempre se acostumou a ver nossos cachorros desde o início, então é tudo o que ela sabe”. O vídeo compartilhado online capturou um encontro inicial entre os cachorros e River como um bebê recém-nascido. Existem “certos cães” pelos quais River é mais atraída, disse Shell.

Seus amigos caninos claramente tiveram um efeito sobre ela, se o vídeo postado no TikTok servir de referência. Além de comer a comida, ela pode ser vista andando como um cachorro e até dando um mergulho em uma poça.

A natureza única de sua companhia ajudou a impulsionar o vídeo para mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais. “Isso é muito fofo”, escreveu um espectador, com outro comentando que River era “o único bebê que pode realmente dizer que foi criado por lobos”.

“Acho que você pode ter 6 cachorros”, brincou um terceiro. Um quarto escreveu: “Este bebê está vivendo sua melhor vida”.

Embora Shell e sua família tenham ficado encantados com a resposta online, ela enfatizou que River nunca esteve em perigo.

“As pessoas precisam perceber que clipes curtos nas mídias sociais devem ser levados em consideração”, disse ela. “Sempre tivemos muito cuidado com as interações entre River e nossos cães. Estamos ensinando-a a respeitar os cães, acariciando-os com calma e não puxando pelos e orelhas ou subindo neles. Se eles estiverem em seu lugar seguro [como seu canil], não a deixamos rastejar com eles.

“Trata-se de ensinar respeito e limites tanto para os cães quanto para River”, completou a mãe.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Kylie Jenner finalmente revela o nome do bebê com foto nas redes sociais

A cegonha vem aí! Veja as famosas que serão mamães em 2023

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM