Famosos

A cegonha vem aí! Veja as famosas que serão mamães em 2023

Muitas gestações foram anunciadas no ano passado e os bebês chegarão em breve

rep

O ano de 2023 promete ser agitado para algumas famosas. Isso porque, muitas darão boas-vindas aos seus novos bebês este ano. Depois de diversos anúncios de gestações em 2022, a cegonha vai trabalhar bastante nos próximos meses.

Vem conferir com a gente quais são as famosas que serão mamães em 2023:

Claudia Raia

Um dos anúncios que mais movimentou as mídias em 2022, foi o da gravidez Claudia Raia. A atriz surpreendeu ao anunciar que, aos 55 anos estava a espera de seu terceiro filho. A famosa terá um menino, que se chamará Luca e é fruto do seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

Recomendados

Claudia já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19, frutos do seu relacionamento com Edson Celulari.

Viih Tube

A youtuber e ex-BBB dará à luz sua primeira filha, que receberá o nome de Lua e é fruto do seu relacionamento com Eliezer, também ex-BBB.

Thaila Ayala

Casada com Renato Góes, Thaila Ayala já é mãe de Francisco, de um aninho e agora, a famosa está grávida de uma menina, que se chamará Tereza.

Fiorella Mattheis

Em 2023, Fiorella Mattheis, que é casada com Roberto Marinho Neto, se tornará uma mamãe de primeira viagem. A famosa ainda não anunciou o sexo e o nome do bebê.

Tamy Contro

Casada com Projota, Tamy Contro já é mãe de Marieva, de dois anos. Agora o casal espera um menino, que se chamará Otto.

Petra Mattar

Quem também surpreendeu ao anunciar a gravidez foi Petra Mattar, filha de Maurício Mattar. A influencer espera um menino que se chamará Makai. Petra já afirmou que será uma mãe solo e que não pretende revelar a identidade do pai do bebê.

Carol Dias

Atualmente, Carol Dias está radiante à espera da sua segunda filha, que se chamará Sarah. Casada com Kaká, a modelo já é mãe de Esther, de dois anos. O ex-jogador também é pai de Luca, de 14 anos, e Isabella, de 11, frutos do seu relacionamento com Carol Celico.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Selena Gomez revela ter medo de engravidar por conta de seu diagnóstico de saúde mental

Mãe que esteve grávida nos últimos 6 anos viraliza na internet ao compartilhar sua história

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM