Notícias

Mãe que esteve grávida nos últimos 6 anos viraliza na internet ao compartilhar sua história

A norte-americana compartilhou em seu TikTok que esteve grávida todos os anos desde 2018

Mãe que esteve grávida nos últimos 6 anos viraliza na internet ao compartilhar sua história

Já imaginou ter gestações seguidas e ficar grávida por quase 6 anos? Pois este é o caso da norte-americana Kyra Henry, de 23 anos, que viralizou nos últimos dias depois de compartilhar um vídeo em sua conta do TikTok, onde conta sobre sua experiência.

Mãe de duas crianças e grávida de uma terceira, recentemente, um vídeo Kyra se tornou viral, quando ela compartilhou que esteve grávida nos últimos seis anos, com períodos curtos de intervalo entre os partos.

O vídeo já conta com mais de 1,4 milhão de visualizações e 193 mil curtidas. Nele, Kyra mostra está com um de seus bebês no colo e a barriga de grávida à mostra, com os dizeres: “Quando eu percebo que estive grávida em 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 e agora 2023″.

Recomendados

Na legenda do post ela diz: “Não tenho certeza de como chegamos até aqui”. Entre os mais de 600 comentários, muitas pessoas ficaram com dúvidas sobre o fato dela estar na terceira gravidez, mas ter estado grávida por seis anos seguidos. Ao que ela explicou que o fato se deu porque as gestações se iniciaram próximas ao fim do ano de 2018, 2020 e 2022. Kyra revelou que não pretende ter mais filhos.

Outros comentários questionavam o fato da mãe ter tido gestações tão próximas uma da outra. “Diga ao seu parceiro para relaxar, a gravidez não é fácil para o corpo”, escreveu uma pessoa. “Você está grávida de novo?”, indagou uma segunda. “Eu ficaria tão infeliz”, declarou uma terceira.

Se acordo com a matéria publicada pela revista Crescer, uma pesquisa, realizada no fim de 2018 pela Universidade da Colúmbia Britânica (Canadá) e publicada no jornal Jama Internal Medicine (Estados Unidos), constatou que o intervalo seguro entre dar à luz e engravidar pode variar de acordo com a idade da mulher, mas, pesando prós e contras, é de, em média, um ano e meio.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Mãe engravida naturalmente aos 40, após 10 anos de tentativas e 3 fertilizações

Meghan deixou Kate em lágrimas após o comentário do ‘cérebro do bebê’, mas o que é isso?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM