Famosos

Kylie Jenner finalmente revela o nome do bebê com foto nas redes sociais

A empresária e modelo teve seu segundo filho com o rapper Travis Scott no ano passado

Quase um ano depois de dar à luz seu filho, Kylie Jenner decidiu finalmente apresentá-lo aos fãs
Quase um ano depois de dar à luz seu filho, Kylie Jenner decidiu finalmente apresentá-lo aos fãs (Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner)

Quase um ano depois de dar à luz seu filho, Kylie Jenner decidiu finalmente apresentá-lo aos fãs. A jovem mãe postou várias fotos do lindo bebê e compartilhou seu novo nome pela primeira vez em um doce post no Instagram neste sábado.

ANÚNCIO

Nas adoráveis fotos, Jenner posa com seu filho e compartilha alguns closes do menino de quase um ano de idade em um gorro e uma cadeira alta. O post é simplesmente legendado, “AIRE” seguido por um emoji de coração branco. Vovó Kris Jenner confirmou o anúncio do nome comentando: “Eu te amo Aire Webster”.

Jenner e o rapper Travis Scott deram as boas-vindas ao filho em fevereiro passado e anunciaram inicialmente que seu nome era Wolf Jacques. O casal decidiu que o nome não combinava com o recém-nascido e, em março, Jenner foi ao Instagram Stories para contar ao mundo: “FYI, o nome do nosso filho não é mais Wolf”. Ela esclareceu: “Nós realmente não sentimos que era ele. Só queria compartilhar porque continuo vendo Wolf em todos os lugares.”

Recomendados

Enquanto Jenner e Scott compartilham muito de suas vidas com os fãs regularmente (como este doce vídeo documentando a gravidez de Jenner), o casal não se sentiu pronto para compartilhar o novo nome de seu filho. Recentemente, em sua aparição no The Late Late Show em setembro de 2022, Jenner disse ao apresentador James Corden que seu filho ainda tinha o nome legal de Wolf e brincou que não poderia compartilhar o nome porque Scott poderia mudá-lo espontaneamente novamente.

Os fãs do casal estão felizes por Jenner e Scott se sentirem confortáveis o suficiente para compartilhar Aire com o mundo e a mídia social não consegue superar o quão fofo ele é. Os fãs já estão apontando a semelhança entre Aire e sua irmã mais velha Stormi e, como é típico da internet, os memes estão apenas começando.

Aire significa “Leão de Deus” e definitivamente se encaixa no lindo tema do clima que o casal começou com Stormi. Achamos o nome fofo e queremos parabenizar o casal mais uma vez pelo crescimento da família.

· · ·

+ MATERNIDADE:

A cegonha vem aí! Veja as famosas que serão mamães em 2023

Maternidade: 5 leis trabalhistas que toda gestante tem direito, mas poucas conhecem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias