Notícias

Veterinária viraliza após mostrar jeito fofo que acalmou um cachorrinho que havia acabado de acordar de uma anestesia

O lindo registro já acumula mais de 18 milhões de visualizações na rede social

Veterinária mostra jeito fofo que acalmou cachorrinho após acordar de anestesia e momento viraliza no TikTok
Reprodução/TikTok (tiktok.com/alinadrojas)

Amor pela profissão! Há alguns dias, uma veterinária identificada como Alina Rojas, acabou viralizando no TikTok com um registro para lá de especial. Nele, a profissional mostra para seus seguidores o momento fofo em que acalma um cachorrinho que tinha acabado de acordar da anestesia.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula mais de 18 milhões de visualizações na rede social, 4 milhões de curtidas e inúmeros comentários, Alina aparece segurando nos braços um cachorro, aparentemente da raça pinscher, que está bastante assustado e chorando, após voltar de um procedimento cirúrgico.

“Alguns deles precisam de um pouco mais de conforto após a cirurgia. Eles geralmente estão muito confusos sobre o que está acontecendo” escreveu a veterinária na descrição do vídeo.

Recomendados

Na sequência, Alina mostra o animal se acalmando e se preparando para voltar para casa, depois de todo carinho e atenção que recebeu da profissional. Veja o momento a seguir:

·Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam 22 mil, internautas elogiaram a atitude da veterinária e se emocionaram. “Obrigado por cuidar tão bem dela com amor. Sempre me preocupo quando tenho que deixar meus bebês. Espero que eles tenham alguém como você” escreveu um perfil.

“De uma mãe de cachorro: obrigada por amar o bebê de alguém dessa maneira e garantir que eles se sintam amados e seguros quando não podemos estar lá” comentou a segunda. “Todos os dias peço por mais pessoas como você, que protejam e cuidem dos animais com o amor mais sincero, porque eles precisam” declarou o terceiro.

Um outro usuário da plataforma acrescentou: “Obrigado por fazer isso. Não consigo imaginar como é assustador para eles. Você é uma ótima veterinária”.

E você, também se emocionou com a atitude de Alina?

· ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/16/video-casal-viraliza-no-tiktok-apos-resultado-do-cha-revelacao-confundir-internautas-acho-que-o-teste-deu-negativo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/13/video-filho-presenteia-a-mae-com-uma-maquina-nova-de-lavar-roupa-e-a-reacao-dela-surpreende-os-internautas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias