Notícias

Vídeo: Filho presenteia a mãe com uma máquina nova de lavar roupa e a reação dela surpreende os internautas

O registro foi publicado no TikTok e já acumula quase 9 milhões de visualizações

Filho presenteia a mãe com uma máquina de lavar roupa nova e a reação dela surpreende os internautas

Não gostaram! Há algumas semanas, viralizou um registro no TikTok postado por um homem identificado como Victor Estrada (@/victorestrada70). Nele, ele aparece surpreendendo sua mãe com uma máquina nova de lavar roupa, porém a reação da mulher não foi das melhores e foi reprovada pelos internautas.

No vídeo, que já acumula 8,7 milhões de visualizações na rede social, mais de 761 mil curtidas e 16 mil comentários, o homem mostra o local onde a mãe estava lavando roupa há algum tempo e descreve a situação: “Minha mãe lavava à mão [as roupas] na lavanderia há mais de um mês e eu dei a ela uma máquina de lavar nova”.

Em seguida, Victor mostra o momento em que a mãe recebe o presente, e também sua reação inesperada. “Eu disse a você que esta não” declarou a mulher, indo até o eletrodoméstico.

Recomendados

No entanto, a reação da mulher parece não ter incomodado o rapaz. “Quantos de nós temos uma mãe difícil de agradar?” questionou ele na legenda do vídeo, em meio à risadas. Assista:

Nos comentários da publicação, internautas se surpreenderam com a reação da mulher e a criticaram. “É a intenção que conta, mas muitas pessoas não sabem ser gratas. Enquanto a máquina de lavar durar, senhora, aproveite! Não custa nada” escreveu o primeiro perfil.

“Quando a minha mãe começou a fazer isto, parei de dar coisas a ela” contou outro. “É por isso que eu não vou mais comprar coisas para os meus pais. Eles são mal-agradecidos” declarou mais um. “Uma das muitas razões pelas quais não dou mais nada à minha mãe. Ela prefere que seus outros filhos lhe deem as coisas e fica grata, exceto com as minhas” acrescentou outro usuário.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/12/mae-viraliza-no-tiktok-apos-criar-um-lugar-especial-para-o-filho-em-seu-aniversario-de-3-anos/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/10/video-mulher-mostra-reencontro-emocionante-de-sua-filha-com-a-mae-biologica-apos-4-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM