Notícias

Vídeo: Casal viraliza no TikTok após resultado do chá revelação confundir internautas: “Acho que o teste deu negativo”

O vídeo já acumula quase 47 milhões de visualizações na rede social

Casal viraliza no TikTok após chá de revelação confuso
Reprodução/TikTok (tiktok.com/miriana.riitano)

Nos últimos tempos, podemos perceber que, quando o assunto é chá revelação, evento para descobrir o sexo do bebê que está a caminho, as mamães e os papais têm gostado de inovar e abusar da criatividade.

ANÚNCIO

No entanto, recentemente, o momento da descoberta do gênero do bebê, durante um chá revelação, ao invés de chamar atenção pela criatividade, confundiu os internautas na web. O registro, que foi publicado no TikTok, acabou viralizando e gerando uma série de questionamentos sobre o resultado.

O vídeo foi publicado por uma mulher chamada Miriana Riitano em seu perfil oficial na rede social e já acumula 46,7 milhões de visualizações, quase 4 milhões de curtidas e inúmeros comentários.

Recomendados

Na publicação, a mulher aparece com o marido segurando um balão, enquanto aguardam o fim da contagem regressiva feita pelos convidados da celebração, para enfim, descobrirem o sexo do bebê que esperam, sendo a cor branca do confete para menina e marrom para menino.

O momento da descoberta vem na sequência, fazendo com que o casal e também as pessoas presentes no momento comemorem aos gritos. “Estamos esperando por você” escreveu Miriana na legenda do vídeo. Veja:

No entanto, por causa da cor escolhida pelo casal para a revelação do sexo do bebê, que é uma menina, diversos internautas ficaram sem entender. Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 64 mil, muitos se perguntaram qual foi o resultado e outros fizeram até piadas com a escolha de Miriana e seu marido.

“E eu que não entendi que cor saiu” escreveu um perfil. “Tá em rico, não entendi. Alguém traduz, por favor?” questionou a segunda. “Percebi que sou pobre ao extremo ou então daltônica” declarou a terceira. “Bebê ano novo” brincou outra. “Acho que o teste deu negativo” comentou mais uma. “O bebê vai decidir mais tarde” disse outro usuário da plataforma.

E você, o que achou da escolha destes pais?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/13/video-filho-presenteia-a-mae-com-uma-maquina-nova-de-lavar-roupa-e-a-reacao-dela-surpreende-os-internautas/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/01/12/mae-viraliza-no-tiktok-apos-criar-um-lugar-especial-para-o-filho-em-seu-aniversario-de-3-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias