Notícias

[Vídeo]: Bebê aplaude e comemora o próprio batismo e viraliza no TikTok

O vídeo encantou os internautas e já acumula quase 2 milhões de visualizações no aplicativo

Bebê viraliza no TikTok após aplaudir e comemorar o próprio batismo
Reprodução/TikTok (tiktok.com/panicatthecapital)

Este é um dos vídeos mais fofos que você vai assistir hoje! No último domingo (27), viralizou um registro no TikTok publicado no perfil @/panicatthecapital. Nele, é possível ver um bebê protagonizando um momento para lá de especial durante seu próprio batismo na igreja católica.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula quase 2 milhões de visualizações na rede social, mais de 320 mil curtidas e vários comentários, o padre aparece molhando a cabeça do pequeno, enquanto seus padrinhos o seguram. “Em nome do pai, do filho e do Espirito Santo, todos digam: amém’” disse o líder religioso.

Na sequência, o bebê é entregue nas mãos do padre, que começa a balançá-lo e cantar ‘aleluia’. Ao final da canção, o homem levanta o garoto e todas as pessoas presentes na igreja aplaudem o momento. Assim que percebe a movimentação, o bebê começa a gritar, aplaudindo igualmente os convidados e ‘comemorando’ o próprio batismo, arrancando uma gargalhada de todos, inclusive do padre.

Recomendados

Assista o momento completo a seguir:

Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 1.400, internautas se derreteram com a reação do pequeno. “Oh meu Deus! Ele sabe a importância desse dia. Esta história será contada por anos, especialmente pelo padre e pela família” escreveu um perfil.

“Eu não consigo parar de assistir! Que Deus o abençoe e o proteja” disse outro. “Bem, ele é definitivamente bem-vindo como um filho de Deus” comentou mais um. “Aquele padre tem uma voz adorável também” disse outro, se referindo ao líder religioso.

Uma outra usuária da plataforma torceu. “A minha filha aplaude quando ouve aplausos. Eu espero que isso aconteça quando ela for batizada também” escreveu.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/12/01/mae-leva-filho-de-surpresa-para-ver-o-avo-no-dia-do-aniversario-e-garotinho-cai-no-choro/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/30/video-jovem-decora-seu-espaco-no-trabalho-sozinho-apos-todos-esquecerem-seu-aniversario/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias