Notícias

Vídeo: Jovem decora seu espaço no trabalho sozinho após todos esquecerem seu aniversário

O registro acabou viralizando no TikTok e já acumula quase 2 milhões de visualizações

Jovem decora seu espaço no trabalho sozinho após todos esquecerem seu aniversário
Reprodução/TikTok (tiktok.com/gilberto.mendozao)

Que pena! Recentemente, um vídeo publicado por jovem chamado Gilberto Mendoza viralizou no TikTok. Nele, o rapaz revela que era seu aniversário, mas todos em seu trabalho esqueceram e então, ele teve ideia de decorar sozinho sua mesa no local.

ANÚNCIO

No vídeo, que já possui 1,9 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 260 mil curtidas e vários comentários, Gilberto contextualiza dizendo que no escritório em que trabalha, é um costume decorar a mesa de todos que estão completando mais um ano de vida, porém, não foi o que aconteceu no dele. “Eu pensei sobre isso e disse a mim mesmo que era algo normal e que não deveria me incomodar. Nem todo mundo vai sempre lembrar” começou o jovem.

Na sequência, o rapaz aparece enchendo algumas bexigas brancas para decorar sozinho sua mesa e mostra o resultado final. Ele revela que, aos poucos, os colegas de trabalho viram os balões e foram deixando pequenos detalhes, além de ter ganhado um bolo do chefe. “No final, sai muito feliz. Muito obrigado a todos” finalizou. Assista o registro completo:

Recomendados

Os comentários da publicação já ultrapassam a marca de 2.700. Neles, internautas dividiram suas opiniões sobre o ocorrido. “Eu pensei que eles tinham feito uma surpresa maior para ele em algum lugar escondido” escreveu um. “Que atitude legal! Definitivamente ser feliz depende de nós, não dos outros” declarou outro perfil. “Se eles fizessem isso comigo, eu nunca mais participaria do aniversário de outra pessoa” revelou mais um.

Um outro usuário da plataforma, resolveu contar a história semelhante que viveu em seu local de trabalho. “Eu estava em um trabalho onde decorei para a festa de todo mundo e no meu aniversário ninguém lembrava. Nunca mais decorei ou celebrei o de ninguém” explicou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/29/emocionante-mulher-homenageia-irma-que-lhe-doou-medula-ossea-durante-um-voo-com-ajuda-do-piloto-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/28/video-avo-tem-reacao-hilaria-ao-ver-a-neta-dancando-em-um-casamento-e-viraliza-no-tiktok-assista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias