Notícias

Emocionante! Mulher homenageia irmã que lhe doou medula óssea durante um voo com ajuda do piloto; veja

O lindo registro viralizou no Instagram e já acumula mais de 12 milhões de visualizações

Mulher resolve homenagear irmã que lhe doou medula óssea durante um voo com ajuda do piloto
Reprodução/Instagram (instagram.com/@brunaassis.oficial @anarmuniz)

Recentemente, viralizou no Instagram um daqueles vídeos que aquecem nossos corações. O registro foi publicado por uma mulher chamada Bruna Assis em seu perfil oficial na plataforma, e nele, é possível ver a linda homenagem que recebeu de sua irmã Ana Muniz durante um voo internacional que faziam juntas, com a ajuda do piloto da aeronave.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula 12,1 milhões de visualizações, mais de 1,3 milhões de curtidas e diversos comentários, as irmãs aparecem sentadas uma ao lado da outra nas poltronas de um avião. Com a ajuda da tripulação da aeronave, Ana resolveu agradecer a Bruna pela doação de sua medula óssea, que era compatível com a dela.

“Nesta aeronave, está embarcando Bruna Rodrigues Assis que, em uma das missões de vida dela, ela veio para ser doadora de medula 100% compatível com a sua irmã, Ana Clara” começou o piloto. Inicialmente, a mulher leva um susto quando percebe que se trata de sua história e, em seguida, não consegue conter as lágrimas.

Recomendados

“Hoje, elas duas estão realizando o sonho de viajarem juntas, para desfrutarem o milagre da vida que Deus proporcionou para elas. Bruna, sua irmã queria te dizer que te ama muito e que essa será, sem dúvidas, uma das viagens mais especiais da vida dela. Obrigado por ser mais que uma irmã e sim, um instrumento de Deus” encerrou o piloto.

Ao final do recado, as irmãs se abraçaram, bastante emocionadas, e receberam aplausos das pessoas presentes no avião. Em um trecho da legenda, Bruna se declara para Ana.

“Cada dia com você é uma novidade de vida, é um motivo de gratidão pela vida e reconhecimento do poder e amor de Deus por nós. Ainda temos muito para vivermos juntas e estou pronta para tudo que vier pela frente, se eu tiver você comigo!” escreveu. Confira o momento completo:

Nos comentários do vídeo, que já ultrapassam a marca de 12 mil, até alguns famosos se emocionaram. “Chorei muito” comentou o cantor gospel Isaias Saad. “Meu Deus, que coisa linda! Toda luz e saúde do mundo para vocês” escreveu o ator Renato Góes. “Como eu amo cair aleatoriamente num vídeo assim” disse Lucio Mario Filho.

E você, também precisou de um lencinho para limpar as lágrimas?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/28/video-avo-tem-reacao-hilaria-ao-ver-a-neta-dancando-em-um-casamento-e-viraliza-no-tiktok-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/25/video-garotinha-dorme-durante-apresentacao-de-bale-e-viraliza-no-tiktok-assista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias