Notícias

Vídeo: Avô tem reação hilária ao ver a neta dançando em um casamento e viraliza no TikTok; assista

O homem pareceu não acreditar ao ver a neta dando a vida na pista de dança enquanto tocava ‘Gasolina’ do cantor porto-riquenho Daddy Yankee

Avô tem reação hilária ao ver a neta dançando em um casamento e viraliza no TikTok

É para chorar de rir! Há algumas semanas, viralizou no TikTok um vídeo para lá de engraçado. Ele foi publicado por uma mulher chamada Andrea Tanner em sua conta pessoal no aplicativo e nele, é possível ver a reação hilária do avô ao vê-la dançar em um casamento.

No registro, que já acumula 5,2 milhões de visualizações, mais de 400 mil curtidas e quase 4 mil comentários, é possível ver Andrea na pista de dança, com uma bebida na mão, dançando muito ao lado de outros convidados do casamento. Ao fundo, é possível ouvir que, a música que embalava o momento, era o famoso hit ‘Gasolina’, lançado em 2010, do cantor porto-riquenho, Daddy Yankee.

Enquanto a mulher estava dando a vida na pista de dança, girando e se divertindo, a pessoa responsável pelo registro resolveu virar a câmera em direção ao avô de Andrea, que assistia a cena em um canto da festa com outros convidados, desacreditado com os passos da neta.

Recomendados

“Tudo ia bem até que...A cara de decepção do meu avô” escreveu Andrea na descrição do registro, com emojis divertidos. Assista o vídeo completo a seguir:

Nos comentários, internautas se divertiram com a reação engraçada do avô de Andrea ao vê-la dançar na festa. “Ele não viu as novas gerações dançarem” escreveu um perfil. “Posso imaginar a anedota: ‘Eu ia herdar a terra do meu avô, mas ele me viu dançando em um casamento e me tirou de seu testamento’” brincou outro. “Seu avô parece o ator perfeito para vilão de novela” destacou outro usuário.

Em um outro registro publicado por Andrea na rede social, que já ultrapassa 220 mil visualizações, ela mostra sua dança com um pouco mais de detalhes e a feição hilária do avô ainda indignado. Veja:

@andreatannero

Respuesta a @MEvangeline0228 se quisieron armar las retas “retadoras” #viralvideo #fyp #abuelo #baile #boda

♬ sonido original - Andrea Tanner

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/25/video-garotinha-dorme-durante-apresentacao-de-bale-e-viraliza-no-tiktok-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/23/mae-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-o-resultado-do-corte-errado-que-fez-no-cabelo-da-filha/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM