Notícias

Vídeo: Garotinha dorme durante apresentação de balé e viraliza no TikTok; assista

O registro divertiu os internautas na plataforma e já acumula 9,5 milhões de visualizações

Menina dorme durante apresentação de balé e viraliza no TikTok

Para chorar de rir! Na última segunda-feira (21), viralizou um registro hilário no TikTok. Nele, é possível ver uma garotinha chamada Cecilia Viana, durante uma apresentação de balé juntamente com suas coleguinhas, até que a pequena resolve tirar um cochilo no meio do espetáculo.

No vídeo, que já acumula 9,5 milhões de visualizações, 1,6 milhões de curtidas e mais de 40 mil comentários, a mãe da pequena Cecilia, responsável pela gravação, cai na gargalhada ao perceber que, em determinado momento da coreografia, a filha continuou deitada no palco, dormindo. “Levanta, filha! Alguém acorda minha filha” comenta a mulher em voz alta.

Todas as pessoas presentes no espetáculo também não conseguem conter as gargalhas e, mesmo com o som e a música rolando ao fundo, Cecilia não se levanta de jeito nenhum. A mãe da menina até chega a cogitar que o ‘sono’ da pequena faz parte do número. “Filha, dorme em casa, pelo amor de Deus” grita a mulher, rindo.

Recomendados

Após quase dois minutos, Cecilia desperta de seu pequeno cochilo, fazendo todos gritarem e aplaudirem, e rapidamente vai para o seu lugar na coreografia com as coleguinhas. Assista o registro completo a seguir:

@ceciliavianacv

Dormiu que uma beleza na apresentação 🤣🤭😍.

♬ som original - Cecília Viana

Nos comentários, internautas se divertiram com a publicação. “O mais engraçado é ela levantando rápido e já indo lá dançar. Tipo ‘opa, tirei um cochilo, mas passo bem, bora lá’” brincou um perfil. “Também, né, com uma musiquinha dessas! Quem não? Não julgo Cecilia” escreveu outro. “Na vida eu sou a Cecilia! Onde eu encosto, estou dormindo” disse mais um.

Um outro usuário da plataforma foi um pouco mais profundo em seu comentário. “Eu gostei do conceito da Cecilia. É como se ela estivesse dormindo e o que estava acontecendo atrás fizesse parte do sonho dela” relatou.

E você? Na vida também é como a pequena Cecilia?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/24/video-pais-fazem-tatuagem-falsa-na-perna-do-filho-bebe-e-dividem-opinioes-no-tiktok-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/23/mae-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-o-resultado-do-corte-errado-que-fez-no-cabelo-da-filha/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM