Notícias

Mãe viraliza no TikTok após mostrar o resultado do corte errado que fez no cabelo da filha

O vídeo divertiu os internautas e já acumula quase 5 milhões de visualizações

Mulher viraliza no TikTok após mostrar corte errado que fez no cabelo da filha

Tadinha! Na última semana, uma mãe chamada Alexandra Cunningham viralizou no TikTok após mostrar o resultado inesperado do corte de cabelo de sua filha. No registro, a mulher aparece desesperada, pois, não contava que a pequena se mexeria e estragaria o trabalho que estava sendo realizado por ela.

Na publicação, que já acumula quase 5 milhões de visualizações, mais de 920 mil curtidas e vários comentários, Alexandra descreve: “Você tenta cortar o cabelo do seu filho”. Em seguida, ela aparece desesperada, contando o que aconteceu. “Acabei de cortar o cabelo da Betty [sua filha] e não sei se preciso rir ou chorar. Ela se moveu e eu perdi o controle do que estava segurando para cortar a franja” relatou.

Na sequência, Cunningham publica uma foto da filha, mostrando o resultado final do corte de cabelo, com a franja completamente torta. “Eu prometo pagar a terapia dela quando ela for mais velha” brincou. Veja o vídeo completo a seguir:

Recomendados

Nos comentários, que já ultrapassam 6 mil, internautas se divertiram ao verem como ficou a franja da pequena Betty e alguns até ofereceram sugestões para Alexandra. “Foi assim que eu mesma cortei o meu cabelo quando era criança” escreveu um perfil. “Ela meio que se parece com o Frank Gallagher” disse outro, se referindo a um personagem ficcional. “Eu diria as pessoas que ela cortou o próprio cabelo” sugeriu outro. “Está tudo bem! Micro franja é uma tendência” escreveu mais um.

Em resposta a um comentário específico, que disse não esperar que o cabelo fosse ficar tão ruim, mas acabou ficando, Alexandra publicou um novo registro onde é possível ver a pequena Betty aparentemente feliz com o seu novo corte de cabelo. “Apesar de quão ruim é, ela está de alguma forma lidando com isso?” escreveu na descrição.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/22/mulher-faz-cha-revelacao-com-um-tema-inusitado-e-viraliza-no-tiktok-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/21/video-jovem-tem-reencontro-emocionante-com-a-mae-apos-24-anos-sem-ve-la-assista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM