Notícias

[Vídeo]: Jovem tem reencontro emocionante com a mãe após 24 anos sem vê-la; assista

A mãe da jovem não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas

Jovem tem encontro emocionante com a mãe após 24 anos sem vê-la

Prepare os lencinhos! Há alguns dias, uma jovem chamada Daniela Mejia resolveu publicar em sua conta no TikTok a surpresa que realizou para sua mãe após 24 anos sem vê-la. O registro, que acabou viralizando na rede social, emocionou e encantou os seguidores.

No vídeo, que já acumula 1,2 milhões de visualizações no aplicativo, quase 47 mil curtidas e vários comentários, a jovem coloca uma foto do passaporte e descreve: “Agora com as passagens de avião para ver minha mãe depois de 24 anos sem vê-la. Ela não sabe que eu vou chegar hoje”. Na sequência, Daniela aparece ao lado de uma amiga, que está lhe acompanhando na visita para a mãe.

A jovem, que comenta estar nervosa e com o coração acelerado, mostra todo o percurso da viagem, incluindo as conexões que fez, até chegar em Houston, cidade populosa no estado do Texas. Veja:

Após muitos pedidos, Daniela resolveu publicar uma segunda parte, desta vez mostrando como foi o reencontro com a mãe. No registro, que já possui mais de 300 mil visualizações, é possível ver que, para fazer uma surpresa para a mãe, a jovem se esconde dentro de uma caixa. A mulher, quando chega na sala e se depara com o enorme papelão, pensa que ganhou um presente dos filhos e resolve abri-lo. Quando o faz, se depara com a filha que não via há 24 anos.

A mãe de Daniela não consegue segurar a emoção ao ver a filha, e se joga no chão, chorando alto. A jovem sai da caixa e se joga nos braços da mulher, também bastante emocionada. Confira o momento completo a seguir:

Nos comentários, internautas se emocionaram com a reação da mulher. “Chorando por desconhecidos às 3 da manhã” escreveu um perfil. “Sonhei com este momento com a minha mãe, mas não será mais possível porque ela está no céu” relatou outro. “Obrigada por me fazer chorar tão cedo e trazer meus sentimentos congelados” disse mais um. “Muitos de nós ansiamos por este momento” comentou outro.

E por aí, caiu uma lágrima também?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/17/jovem-faz-surpresa-para-o-namorado-apos-4-meses-sem-ve-lo-e-a-reacao-dele-surpreende/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/16/mulher-divide-opinioes-apos-se-ajoelhar-e-pedir-o-namorado-em-casamento-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM