Notícias

[Vídeo]: Pais fazem tatuagem falsa na perna do filho bebê e dividem opiniões no TikTok; assista

Publicado na rede social há algumas semanas, o registro já acumula mais de 17 milhões de visualizações

Pais fazem tatuagem falsa em bebê e dividem opiniões no TikTok

Deu ruim! Há alguns meses, um casal resolveu publicar no TikTok um vídeo onde levam o pequeno filho, Stetson, para fazer uma tatuagem falsa na perna esquerda. O registro, que acabou viralizando no aplicativo, acabou dividindo a opinião dos internautas nos comentários.

O vídeo, que foi publicado na rede social em agosto deste ano, já acumula 17,3 milhões de visualizações, mais 530 mil curtidas e milhares de comentários. No registro, com duração de apenas 06 segundos, é possível ver o pai do pequeno Stetson o segurando no colo, enquanto uma outra pessoa realiza o desenho em sua perna.

Durante todo o processo, o menino parece confuso e curioso, mas não chora em momento algum. “Homens com tatuagens...Bebês com tatuagens >>>” escreveram os pais do pequeno na descrição do vídeo. Ao final, é possível verificar o resultado do desenho, que era um coração vermelho escrito ‘Mom’ (traduzido para o português ‘Mamãe’). Confira a seguir:

Recomendados

Nos comentários, que já ultrapassam 1.700, a ideia dos pais de fazer uma tatuagem falsa na perna do pequeno Stetson dividiu opiniões. Alguns internautas acharam o desenho divertido, e ressaltaram que era apenas spray. “As pessoas não acham que, se fosse uma tatuagem de verdade, o bebê não ficaria tão tranquilo” escreveu um perfil. “É um aerógrafo com tinta certa que evita alergias, especialmente projetado para bebês” comentou outro. “Tão fofo” disse mais um.

No entanto, outros desaprovaram a ideia dos pais e acharam um absurdo. “A pior parte é que ele nem está ciente disso e provavelmente não concordou com isso” escreveu o primeiro. “Meu coração dói” disse outro usuário da plataforma. “Mas porque vocês fizeram isso com ele” comentou outro, com emojis tristes.

E você, o que achou da ideia?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/23/mae-viraliza-no-tiktok-apos-mostrar-o-resultado-do-corte-errado-que-fez-no-cabelo-da-filha/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/22/mulher-faz-cha-revelacao-com-um-tema-inusitado-e-viraliza-no-tiktok-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM