Notícias

Mãe leva filho de surpresa para ver o avô no dia do aniversário e garotinho cai no choro

O registro emocionou os internautas e já acumula quase 3 milhões de visualizações no TikTok

Mãe leva filho de surpresa para ver o avô no dia do aniversário e garotinho cai no choro

Este é um dos vídeos mais lindos que você vai ver hoje! No último domingo (27), uma mulher chamada Gabriela Siqueira, publicou um registro em seu perfil pessoal no TikTok para lá de especial. Nele, seu filho, o pequeno Raphael, estava triste por não passar o aniversário ao lado do avô, que é caminhoneiro e teve que trabalhar, até que sua mãe o resolve fazer uma surpresa.

No vídeo, que já acumula quase 3 milhões de visualizações na rede social, mais de 414 mil curtidas e vários comentários, Gabriela grava o filho sentado no banco traseiro de um veículo, entristecido por não ter o avô ao seu lado nesta data tão especial.

Na sequência, o homem que está na direção do veículo para o mesmo perto de um caminhão, e Raphael começa a entender sobre o que se trata. “Eu acho que é meu vô” disse o garoto, claramente animado.

Recomendados

O menino sai correndo, bastante emocionado, em direção ao caminhão e é colocado para dentro do automóvel com a ajuda do homem que o levou. Raphael, então, abraça o avô, chorando muito com a surpresa. “O significado de amor” escreveu Gabriela na legenda do vídeo. Assista:

Nos comentários da publicação, que já acumulam quase 10 mil, internautas se emocionaram com o encontro entre o garoto e seu avô, e também com o grande amor visível entre os dois. “Eu estou muito sensível esses dias e ainda me aparece um vídeo desses! Eu me desmanchei em lágrimas” escreveu um perfil.

“Sentimento puro e genuíno! Esse vovô deve ser um cara incrível para esse pequeno garoto. Simplesmente emocionante” comentou outro. “O tanto que eu chorei não está escrito. Que lindo esse amor pelo vovô. Os meus filhos também são assim pelos avós” contou outra usuária da plataforma.

E você, também teve que separar os lencinhos depois deste vídeo?

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/30/video-jovem-decora-seu-espaco-no-trabalho-sozinho-apos-todos-esquecerem-seu-aniversario/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/11/29/emocionante-mulher-homenageia-irma-que-lhe-doou-medula-ossea-durante-um-voo-com-ajuda-do-piloto-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM