Notícias

Homem explica motivo do porquê saiu de um caixão para o seu casamento

É bem melhor do que a gente imagina

Homem explica motivo do porquê saiu de um caixão para o seu casamento

Se você acompanha as notícias e casos de casamento por aqui, deve ter visto na semana passada sobre o caso de um homem que decidiu ser levado em um caixão para o seu próprio casamento, fazendo várias pessoas o carregarem assim até o altar, e deixando muita gente em dúvida tanto sobre a escolha, quanto sobre o mau gosto de levar itens de um funeral para uma cerimônia de casamento.

Leia também:

Noiva proíbe amiga de usar óculos em casamento e ela decide não ir à cerimônia

Recomendados

Acontece que recentemente um dos noivos chamado Jayde Wayne contou no TikTok o motivo de ter entrado em um caixão para começar seu casamento e porque o vídeo viralizou tanto assim. Em uma gravação com seu esposo, ele conta que no vídeo do amigo @tobz88 decidiu entrar em um caixão para poder se livrar da vida antiga que tinha, já que era não era uma pessoa boa e queria recomeçar nessa nova fase da vida.

O marido ainda confessa que não sabia que Jayde chegaria com essa surpresa no casamento e que também não ficou muito feliz com a escolha, já que não sabia que o motivo real por trás do caixão era esse. O casal ainda comenta como escolheram um casamento com apenas 50 pessoas para ter algo mais privativo, e Jayde ainda enfatiza que não liga para o que as pessoas dizem sobre ele, vivendo a vida todo dia como se fosse o último.

Entenda o caso

Ao invés de fazer um casamento tradicional, alguns casais acabam trazendo itens que podem ser considerados como desagradáveis pelos convidados, como foi o caso de um casal que decidiu que o noivo chegaria em um caixão para a cerimônia, causando a indignação de muitos.

As pessoas ficaram seriamente ofendidas pela escolha do noivo, e um dos convidados fez questão de filmar a entrada e postar no TikTok, fazendo o vídeo viralizar e muitas pessoas questionarem a escolha estranha do noivo. O TikToker @tobz88 capturou a entrada do noivo na cerimônia ao ar livre em filme e legendou o vídeo: “Isso é um funeral? Não, foi assim que meu amigo decidiu caminhar até o altar”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM