Notícias

Casal é rechaçado por convidados ao trazer itens de funeral para a cerimônia

As pessoas não entenderam o que estava acontecendo

Casal é rechaçado por convidados ao trazer itens de funeral para a cerimônia

O casamento é algo totalmente inesperado para alguns, mas para os noivos é o momento de realizar alguns sonhos, com pequenos detalhes que podem mostrar principalmente o dia-a-dia do casal, indo bem além da decoração da mesa e das cores em si, mas trazendo itens que podem ser considerados como desagradáveis pelos convidados, como foi o caso de um casal que decidiu que o noivo chegaria em um caixão para a cerimônia, causando a indignação de muitos.

Leia também:

Homem decide ir para o casamento do amigo ao invés do aniversário de sua namorada

As pessoas ficaram seriamente ofendidas pela escolha do noivo, e um dos convidados fez questão de filmar a entrada e postar no TikTok, fazendo o vídeo viralizar e muitas pessoas questionarem a escolha estranha do noivo. O TikToker @tobz88 capturou a entrada do noivo na cerimônia ao ar livre em filme e legendou o vídeo: “Isso é um funeral? Não, foi assim que meu amigo decidiu caminhar até o altar”.

A escolha mórbida do casal ainda não foi explicada, e não conseguimos nem ver a reação da noiva no vídeo curto que trouxe uma grande controvérsia e debate para a rede social, conquistando mais de 6 milhões de visualizações até agora. Não só o caixão foi um dos itens, mas também uma música dramática e fúnebre de fundo para quando o carro chega, abrindo a porta e mostrando que o caixão está com o noivo dentro.

E olha que esse casamento nem foi no tema gótico, já que os convidados estão usando ternos cinza-claros, e as damas de honra vestidos lilás esvoaçantes, assim como um casamento clássico. No vídeo, as pessoas tropeçam e tentam levar todo o peso do caixão até o altar, e os convidados observam o que está acontecendo com uma mistura de curiosidade e constrangimento, com os padrinhos reprovando a situação.

O vídeo é legendado: “Diga-me que você é dramático sem me dizer que você é dramático”, e é claro que as pessoas inundaram os comentários com seus pensamentos. Um deles já trouxe uma piada: “Nós nos divorciaríamos antes de dizermos que sim”. Outra pessoa disse: “Todos eles ficaram tão envergonhados, eu ficaria envergonhado também, sem ofensa.” “Sua única explicação é melhor que a vida não valia a pena ser vivida até ele me conhecer?” um terceiro comentarista zombou. Outro TikToker defendeu a decisão do noivo, escrevendo: “Na verdade, achei isso meio fofo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM