Notícias

Homem decide ir para o casamento do amigo ao invés do aniversário de sua namorada

Ele causou controvérsia com a escolha

Homem decide ir para o casamento do amigo ao invés do aniversário de sua namorada
Homem decide ir para o casamento do amigo ao invés do aniversário de sua namorada (Reprodução: Pexels)

Um convite de casamento precisa de uma boa desculpa para ser recusado, não é mesmo? Mas, e quando você tem que escolher entre o casamento do seu melhor amigo e o aniversário de 30 anos da sua esposa para ir? Pode ser algo fácil para alguns e difícil para outros, já que os dois são pessoas queridas, mas um homem causou polêmica ao decidir abandonar a festa da esposa.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva desiste de ser dama de honra após ser acusada de roubo

Recomendados

Um convite para uma festa pode ser sempre bem-vindo, mas tem alguns que é melhor a gente nem receber para não ter que fazer essas coisas. O choque pode ser muito grande e, infelizmente, sempre vamos decepcionar alguém com nossas escolhas, e nessa a esposa que perdeu não ficou muito feliz com a decisão, o que fez o marido se questionar no Reddit sobre a escolha.

Ele escreveu: “Minha esposa está completando 30 anos e planejou uma grande festa de aniversário com seus amigos e familiares. Infelizmente, meu melhor amigo também tem seu casamento na mesma noite. Ele é meu melhor amigo e somos muito próximos e eu não me dou bem com a família da minha esposa.”

A esposa não aceitou muito bem seu raciocínio, no entanto, como ele explica: “Minha esposa agora está furiosa comigo e exigindo que eu não vá ao casamento, mas não posso voltar atrás no compromisso que fiz com o meu melhor amigo.” Além disso, a festa da esposa já estava planejada há alguns meses e os convites já tinham sido enviados. “Recebi o convite de casamento esta semana”, diz ele. “Então, eu sou o idiota por ir ao casamento de qualquer maneira?”

Nos comentários, as pessoas ficaram ao lado da esposa e não se aguentaram na hora de criticar o homem, como um escreveu: “Acho que se você quer se divorciar, tudo bem ir ao casamento”. “Honestamente, ela está completando 30 anos e está planejando há meses. OP [poster original] acabou de receber o RSVP, eu iria com a esposa e enviaria um bom presente para um amigo”, disse outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias