Notícias

Gaivota ‘rouba’ comida da boca de uma turista em Lisboa e o momento viraliza no TikTok; veja

O registro divertiu os internautas e já acumula mais de 10 milhões de visualizações no aplicativo

ANÚNCIO

Na última semana, viralizou no TikTok um pequeno registro publicado por uma jovem chamada Angie Thai em sua conta no aplicativo. Nele, é possível vê-la passar por um momento bastante inusitado enquanto passeava por Lisboa, capital de Portugal.

O registro, que possui apenas 9 segundos de duração, divertiu os internautas e já acumula 10,2 milhões de visualizações no aplicativo, quase 800 mil curtidas e diversos comentários. Nele, Angie resolve gravar a si mesma enquanto come um pastel de Belém, um dos doces tradicionais mais famosos de Portugal.

No entanto, a jovem não imaginava que durante a filmagem, seria surpreendida por uma gaivota, que roubou o doce de sua boca e voou para longe. É possível ouvir um pequeno grito de Angie após o ocorrido, e ver também seu espanto. Todavia, na legenda, ela resolveu brincar com a situação. “Quando você espera eternamente em Lisboa pelos Pasteis de Belém, mas Deus te manda um sinal para perder peso” escreveu.

Confira o registro completo a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 5 mil, os internautas se divertiram com a publicação e contaram situações semelhantes que já vivenciaram. “Isto aconteceu comigo em Portugal. Quase infartei” escreveu o primeiro perfil. “Esse vídeo está tão bom que perdi as contas das vezes que já vi” relatou outro. “Aconteceu comigo em Roma uma vez. Ele queria levar o meu sorvete, mas eu tirei” contou um terceiro.

Quando um outro usuário da plataforma disse que Angie deveria voltar ao local e comprar uma caixa lotada de novos pasteis de Belém, ela resolveu mostrar em um segundo vídeo o tamanho da fila para adquirir o alimento, deixando claro que não pegaria aquela novamente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/18/video-mulher-faz-bolo-em-formato-de-areia-para-caixa-de-gatos-e-o-registro-viraliza-na-web-confira/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/13/video-mulher-da-o-nome-da-melhor-amiga-a-filha-e-o-momento-emocionante-viraliza-na-web-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO