Notícias

Vídeo: Mulher faz bolo em formato de areia para caixa de gatos e o registro viraliza na web; confira

O vídeo divertiu e espantou os internautas e já acumula quase 50 milhões de visualizações no aplicativo TikTok

Mulher faz bolo em formato de areia para caixa de gatos e o registro viraliza
Reprodução/TikTok (tiktok.com/dontstopmeowing)

Na última semana, viralizou no TikTok um vídeo publicado por uma mulher chamada Fifi Furrha na famosa conta que criou no aplicativo para compartilhar o dia a dia de seus gatinhos. No registro específico, é possível vê-la comendo um bolo que preparou em um formato muito inusitado.

ANÚNCIO

No vídeo, que já ultrapassa a marca de 46,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 3,6 milhões de curtidas e diversos comentários, Fifi aparece primeiramente comendo o bolo, que tem o formato de areia para caixa de necessidades dos bichinhos. Enquanto a mulher está comendo, um de seus gatos olha a cena, espantado, e depois sai correndo.

Na sequência, Fifi então mostra o passo a passo de como o preparou o bolo, com a ajuda de seu parceiro, e o que fez para ficar tão parecido com a areia. Para simbolizar as fezes dos animais, o casal até moldou alguns doces de chocolate. “Eu vou perder muitos amigos depois dessa” brincou na legenda.

Recomendados

Confira o vídeo completo a seguir:

@dontstopmeowing

I’m going to lose a lot of friends after this 🤣ic: randomschmitt #fyp #foryou #foryoupage

♬ Kitty Kitty Cat - Bobby P.

Nos comentários, que já estão quase chegando em 40 mil, os internautas se divertiram e espantaram com o registro. “Sei que é trolagem, mas deu uma embrulhada no estômago do mesmo jeito. Me senti igual o gato” escreveu o primeiro o perfil. “Eu não comeria de qualquer maneira. Ainda parece o que parece” destacou o segundo. “Só espero que a caixa de areia e o remo também sejam novos” ressaltou outro usuário da plataforma.

Em um outro registro, publicado também no perfil dedicado aos bichinhos, Fifi aparece mostrando um pouco mais em detalhes a reação dos gatos ao verem-na comendo o bolo. Este também viralizou no aplicativo e já acumula 3,5 milhões de visualizações e centenas de curtidas. “O trauma que causei neste” escreveu na legenda. Veja:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/13/video-mulher-da-o-nome-da-melhor-amiga-a-filha-e-o-momento-emocionante-viraliza-na-web-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/12/video-jovem-compartilha-no-tiktok-sua-frustracao-apos-fazer-as-unhas-no-salao-de-beleza-e-viraliza-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias