Notícias

Vídeo: Mulher dá o nome da melhor amiga à filha e o momento emocionante viraliza na web; veja

O lindo registro foi publicado no aplicativo TikTok e já acumula quase 19 milhões de visualizações

Mulher dá o nome da melhor amiga à filha e o momento emocionante viraliza na web
Reprodução/TikTok (tiktok.com/mireyaelliot)

Há algumas dias, viralizou no TikTok um vídeo bastante especial. O registro foi publicado por uma mulher chamada Mireya Elliot em seu perfil no aplicativo e nele é possível vê-la muito emocionada ao descobrir o nome que sua melhor amiga deu à filha.

ANÚNCIO

O vídeo, que já acumula 18,6 milhões de visualizações, quase 3 milhões de curtidas e diversos comentários, carrega a seguinte descrição: “Pov: Sua melhor amiga e alma gêmea nomeia o bebê com o seu nome” escreveu.

No registro então é possível ver Mireya sentada em uma cadeira, enquanto espera sua amiga lhe entregar a recém-nascida nos braços. Em seguida, após a mãe fazer a revelação do nome, a mulher é pega de surpresa e não consegue segurar a emoção, indo às lágrimas.

Recomendados

Em um dos comentários fixados na publicação, Elliot revela como a bebê passou a se chamar: Jupiter Maeve Mireya Shaw. Na legenda, ela fala ainda como se sentiu com a descoberta. “Eu nunca vou superar esta surpresa ao conhecer minha querida amiguinha” escreveu.

Confira o lindo registro completo a seguir:

@mireyaelliott

Ill never get over this surprise meeting my sweet little bestie 🥺❤️ @probablypregnant @Jonathan Shaw

♬ original sound - mireya.elliott

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 8 mil, internautas se emocionaram bastante com o registro. “Sua reação foi incrível. Me fez chorar” escreveu o primeiro perfil. “Eu não consigo parar de assistir isto. É um momento tão doce” relatou outro.

Além dos comentários emocionados, algumas pessoas também contaram suas histórias parecidas com a de Mireya. “Recebi o nome da melhor amiga da minha mãe e dei ao meu primeiro filho o nome da minha melhor amiga” contou uma usuária da plataforma. “Eu também recebi o nome da melhor amiga da minha mãe! Elas ainda são amigas mais de 45 anos depois. Isto é lindo” escreveu outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/12/video-jovem-compartilha-no-tiktok-sua-frustracao-apos-fazer-as-unhas-no-salao-de-beleza-e-viraliza-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/11/video-homem-adormece-bebado-e-os-filhos-resolvem-raspar-seu-cabelo-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias