Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um registro que divertiu os internautas. Nele, é possível ver o resultado final do cabelo de um homem, depois de seus pequenos filhos resolverem raspá-lo, enquanto o mesmo dormia, bêbado.
ANÚNCIO
No vídeo, que já acumula 33,3 milhões de visualizações no aplicativo, 2 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ouvir a mulher do homem, e mãe das crianças, ao fundo, perguntando o que aconteceu e os pequenos rindo bastante. “Você não sentiu? Meu Deus! Eu só fui tomar banho” declarou.
O pai das crianças, ainda bastante sonolento, responde que não sentiu nada e questiona a filha se foi ela quem raspou sua cabeça. A garotinha então aponta para o irmão, que está na cama, e os dois caem na gargalhada.
A descrição do vídeo revela: “Deus! O que o álcool faz”, deixando claro que o homem dormiu sob efeito de bebida alcóolica e, por isso, não sentiu o que as crianças aprontaram.
Confira o momento completo:
Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 31 mil, os perfis no aplicativo se divertiram com o registro. “A senhora parece preocupada, mas está rindo tanto por dentro” escreveu o primeiro. “Diga ao seu pai que não gosta dele sem dizer que não gosta dele” se divertiu outro. “Deus abençoe estas crianças. Eles são o melhor remédio para curar o alcoolismo. Eu amo a inocência das crianças” declarou o terceiro usuário da plataforma.
Em um outro vídeo, intitulado como ‘parte 2′, a mulher resolve então mostrar o desfecho do que as crianças fizeram com o pai. O homem aparece sentado no chão enquanto uma senhora passa a máquina em todo o seu cabelo, o raspando por completo.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.