Notícias

Vídeo: Homem adormece bêbado e os filhos resolvem raspar seu cabelo; veja

O registro divertiu os internautas e já acumula mais de 33 milhões de visualizações no aplicativo TikTok

Homem adormece bêbado e os filhos resolvem raspar seu cabelo
Reprodução/TikTok (tiktok.com/susgutierrez)

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um registro que divertiu os internautas. Nele, é possível ver o resultado final do cabelo de um homem, depois de seus pequenos filhos resolverem raspá-lo, enquanto o mesmo dormia, bêbado.

ANÚNCIO

No vídeo, que já acumula 33,3 milhões de visualizações no aplicativo, 2 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ouvir a mulher do homem, e mãe das crianças, ao fundo, perguntando o que aconteceu e os pequenos rindo bastante. “Você não sentiu? Meu Deus! Eu só fui tomar banho” declarou.

O pai das crianças, ainda bastante sonolento, responde que não sentiu nada e questiona a filha se foi ela quem raspou sua cabeça. A garotinha então aponta para o irmão, que está na cama, e os dois caem na gargalhada.

Recomendados

A descrição do vídeo revela: “Deus! O que o álcool faz”, deixando claro que o homem dormiu sob efeito de bebida alcóolica e, por isso, não sentiu o que as crianças aprontaram.

Confira o momento completo:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 31 mil, os perfis no aplicativo se divertiram com o registro. “A senhora parece preocupada, mas está rindo tanto por dentro” escreveu o primeiro. “Diga ao seu pai que não gosta dele sem dizer que não gosta dele” se divertiu outro. “Deus abençoe estas crianças. Eles são o melhor remédio para curar o alcoolismo. Eu amo a inocência das crianças” declarou o terceiro usuário da plataforma.

Em um outro vídeo, intitulado como ‘parte 2′, a mulher resolve então mostrar o desfecho do que as crianças fizeram com o pai. O homem aparece sentado no chão enquanto uma senhora passa a máquina em todo o seu cabelo, o raspando por completo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/10/video-garotinha-repreende-irma-mais-velha-por-se-gravar-dancando-para-o-tiktok-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/06/video-mae-leva-filha-de-5-anos-para-pintar-o-cabelo-e-divide-opinioes-na-web-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias