Notícias

Vídeo: Mãe leva filha de 5 anos para pintar o cabelo e divide opiniões na web; veja

O registro foi publicado no aplicativo TikTok e já acumula quase 17 milhões de visualizações

Mãe leva filha de 5 anos para pintar o cabelo e divide opiniões na web

Na última semana, viralizou um vídeo no TikTok publicado por Demi Engemann em seu perfil no aplicativo. Nele, é possível vê-la levando sua pequena filha Maude, de 5 anos, ao salão de beleza para pintar o cabelo.

No registro, que já acumula 16,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 2 milhões de curtidas e diversos comentários, Demi revela que a filha lhe pediu para descolorir o cabelo, e assim, poder depois pintá-lo de rosa mais para frente. Ela então mostra o passo a passo do dia da descoloração do cabelo da criança e se mostra bastante animada com este momento ‘mãe e filha’ no salão.

No vídeo, é possível ver a menina também muito empolgada com todo o processo da transformação. Em determinado momento, seu pai aparece e a mulher diz que ele não a reconheceu. “Bret nos trouxe Starbucks e passou direto pela sala que não reconheceu Maude” escreveu.

Recomendados

Demi encerra o vídeo mostrando o resultado final da descoloração do cabelo da filha e ressaltando que tiveram um dia divertido. Veja o registro completo a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 12 mil, internautas dividiram suas opiniões sobre o procedimento. Alguns ressaltaram a felicidade da criança com o processo e o resultado. Já outros, alegaram que ela é muito nova para tal.

“Eu sinto que estas coisas são tão especiais para as crianças. Você cresce e, eventualmente, cores de cabelo divertidas podem não ser uma opção” escreveu um perfil. “Seu cabelo natural era irreal! Eu me sinto tão triste que isso tenha acontecido em uma idade tão jovem” declarou outra. “Minha mãe fez isso comigo também e levei 18 anos para estar confortável e amar meu verdadeiro eu como morena novamente” contou outra.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/04/video-mulher-se-esconde-em-um-parque-e-seu-cachorro-a-reconhece-pelo-cheiro-apos-6-meses-sem-ve-la-assista/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/03/emocionante-mulher-reencontra-seu-cachorro-apos-passar-dias-no-hospital-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM