Notícias

Emocionante! Mulher reencontra seu cachorro após passar dias no hospital; veja

O momento foi publicado no TikTok e já ultrapassa mais de 584 mil visualizações

Mulher reencontra seu cachorro após passar dias no hospital
Reprodução/TikTok (tiktok.com/Luu_sia)

Na última semana, viralizou um vídeo no aplicativo TikTok pra lá de emocionante. Trata-se de um registro publicado por uma jovem, onde é possível ver o reencontro de sua avó com seu cachorro, após passar um período internada no hospital.

ANÚNCIO

O vídeo, que já ultrapassa a marca de 584 mil visualizações no aplicativo, mais de 47 mil curtidas e vários comentários, possui a seguinte descrição: “Minha avó se reencontrou com seu cachorro depois de voltar do hospital e...”. Nele, é possível ver o animal muito empolgado quando o carro com a avó da jovem estaciona.

Quando a autora do vídeo então abre a porta do veículo, o cachorro corre para os braços da mulher, a lambendo e aparentemente muito feliz. A avó da jovem também parece apreciar o reencontro com seu companheiro. “Dias e dias procurando um pelo outro. Finalmente juntos” diz a legenda do registro.

Recomendados

Veja o vídeo completo:

@luu_sia

Días y días buscándose una a otra… y por fin juntas…❤️‍🩹👵🏼

♬ A thousand years - Zeus

Nos comentários, internautas se emocionaram com o momento. “O amor mais sincero é sempre o dos animais” escreveu um perfil. “Que bonito! Momentos como este ficam na retina para sempre. Aproveite muito sua avó” declarou outro. “Ela nunca verá um amor tão sincero e verdadeiro como o de um cão” disse o terceiro usuário da plataforma.

Além dos comentários emocionados e reforçando o amor dos animais por seus tutores, diversos perfis no aplicativo também deixaram comentários contando sobre experiências semelhantes que já tiveram. “O cachorro da minha avó também estava esperando por ela quando chegamos do hospital” escreveu um.

Já outro usuário da plataforma, revelou que sua avó não pode vivenciar o mesmo. “A minha avó não voltou para encontrar o cão dela. No entanto, adoro ver que há pessoas que puderam” contou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/30/video-mulher-se-desespera-ao-encontrar-aranha-no-vaso-sanitario-depois-de-usa-lo-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/29/mulher-viraliza-no-tiktok-ao-revelar-que-decidiu-ficar-solteira-para-sempre-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias