Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao revelar que decidiu ficar solteira para sempre; veja

O registro já acumula 1,7 milhões de visualizações no aplicativo e mais de 141 mil curtidas

Mulher viraliza no TikTok ao dizer que decidiu ficar solteira para sempre

Na última semana, viralizou no aplicativo TikTok um vídeo compartilhado por uma jovem chamada Elysse, e nele ela aparece dizendo que deseja ficar solteira para sempre.

No registro, que já acumula mais de 1,7 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 141 mil curtidas e diversos comentários, a mulher aparece dentro do carro fazendo o desabafo e explicando os motivos pelos quais deseja ser solteira para sempre. “Só o pensamento de namorar me repugna” começou Elysse.

Na sequência, a jovem expõe mais alguns detalhes que a fazem não querer um compromisso. “Eu não quero ter que mandar uma mensagem para alguém e perguntar como eles estão ou o que estão fazendo. Eu não dou a mínima” destacou. A jovem continua. “Ou alguém me perguntando ‘o que você tem feito hoje’”. Para encerrar, Elysse revela o que deseja. “Apenas me faça um jantar”.

Recomendados

Na legenda, a jovem questiona se mais alguém é como ela e destaca que ela não pode ser a única. Veja o vídeo completo (em inglês) a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 9 mil, a grande maioria dos internautas concordou com o desabafo de Elysse. “Estou sozinha desde o meu divórcio há 27 anos e a ideia de ter uma outra metade me faz sentir mal” escreveu o primeiro perfil.

Um segundo usuário da plataforma concordou igualmente com a jovem. “Eu também! Além disso, gosto da minha casa limpa, arrumada e lindamente decorada demais para ter que compartilhar meu espaço com outra pessoa” destacou.

Já um terceiro perfil ressaltou sobre a opinião das pessoas sobre estar solteira. “Esta sou eu nos últimos 8 anos! As pessoas sempre pensam que é triste e dizem que ‘você dever estar tão sozinha’. Estou feliz e em paz” revelou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/28/homem-ganha-urso-de-pelucia-com-voz-gravada-de-sua-falecida-esposa-e-se-emociona-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/27/video-filho-da-de-presente-para-a-mae-boneca-que-ela-sonhava-desde-crianca-e-o-momento-viraliza-no-tiktok-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM