Notícias

Homem ganha urso de pelúcia com voz gravada de sua falecida esposa e se emociona; veja

O registro emocionante já acumula 12 milhões de visualizações no aplicativo TikTok

Homem ganha de presente urso de pelúcia com voz gravada de sua falecida esposa e se emociona

Na última segunda-feira (26), viralizou um vídeo no aplicativo TikTok pra lá de emocionante. O registro foi compartilhado no perfil de uma jovem chamada Claudia Yukari, e nele é possível ver um homem ganhando de presente em seu aniversário, um urso de pelúcia com a voz de sua falecida esposa gravada.

No vídeo, que já ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 1,3 milhões de curtidas e diversos comentários, é possível ver o homem recebendo, em um almoço de aniversário com familiares, um embrulho dourado.

Todos ao redor da mesa aguardam ansiosamente que ele retire o presente da embalagem e quando o faz, fica sem entender. No entanto, alguém ao seu lado lhe diz para apertar a pelúcia e quando ele faz, percebe que existe uma gravação de voz da sua esposa que faleceu há um mês. O homem não consegue conter a emoção e vai às lágrimas, abraçando a pessoa que lhe presenteou.

Recomendados

Veja o vídeo completo a seguir:

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 22 mil, usuários do aplicativo se emocionam com o registro. “Chorar por desconhecidos no TikTok é a minha paixão” escreveu o primeiro. “Chorei assim que vi sua reação. Senti sua dor” descreveu outro.

Ainda que a maioria dos comentários fossem de pessoas elogiando o presente e se emocionando com a reação do homem, outras disseram que não gostariam de ganhar algo parecido se estivessem na mesma situação.

“É o pior presente que você pode receber. A dor estará lá sempre que você ver aquele ursinho de pelúcia” destacou um. “Lindo presente, mas eu não gostaria de receber algo assim. Sinto que sofreria todos os dias sem poder deixar a pessoa descansar” disse outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/27/video-filho-da-de-presente-para-a-mae-boneca-que-ela-sonhava-desde-crianca-e-o-momento-viraliza-no-tiktok-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/26/mulher-e-rejeitada-apos-pedido-de-casamento-e-recebe-apoio-das-pessoas-que-presenciaram-a-cena-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM