Notícias

Vídeo: Mulher se esconde em um parque e seu cachorro a reconhece pelo cheiro após 6 meses sem vê-la; assista

O registro foi publicado no aplicativo TikTok e já ultrapassa a marca de 2,5 milhões de visualizações

Mulher reencontra seu cachorro após 6 meses sem vê-lo e ele a reconhece pelo cheiro
Reprodução/TikTok (tiktok.com/liostewartsara)

Na última semana, viralizou um lindo vídeo no TikTok, compartilhado por Valeria Navarro em seu perfil no aplicativo. Nele, é possível ver o reencontro da jovem com seu cachorro, após 6 meses longe um do outro.

ANÚNCIO

O registro, que já acumula 2,5 milhões de visualizações no aplicativo, mais de 400 mil curtidas e diversos comentários, foi publicado com a seguinte descrição: “Depois de 6 meses sem ver meu cachorro, me escondi no parque para ver se ele reconheceria meu cheiro. Esta foi a reação dele” descreveu a jovem.

No vídeo, é possível ver Valeria sentada de costas no banco de uma praça, encolhida e usando um capuz preto, enquanto o animal é trazido por um casal de amigos. Em pouco tempo de caminhada, o cachorro consegue identificá-la, mesmo que ‘disfarçada’, apenas pelo cheiro.

Recomendados

O animal se mostra bastante empolgado com o reencontro, subindo em Valeria e lambendo seu rosto. O vídeo foi pulicado no TikTok com a emocionante canção Yellow, da banda Coldplay, ao fundo. Assista:

Nos comentários, que já estão chegando a quase 2mil, os internautas se emocionaram com o reencontro. “Não merecemos os cachorros. Eles são tão amorosos” escreveu um perfil. “Que beleza! Abrace-o e dê-lhe muitos beijos! Nossos animais de estimação são incondicionais” declarou outro.

Diversos usuários da plataforma também relataram situações semelhantes que já viveram com seus animais. “Eu estava no hospital por uma semana e meia. Meu cachorro e minha filha vieram correndo, chorando e soluçando. Amo isto” relatou um. “Uma professora me disse que um dia seu cachorro fugiu e ela nunca mais o viu. Até que dois anos depois, um cachorro pulou nela em um parque e era ele” contou outro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/03/emocionante-mulher-reencontra-seu-cachorro-apos-passar-dias-no-hospital-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/09/30/video-mulher-se-desespera-ao-encontrar-aranha-no-vaso-sanitario-depois-de-usa-lo-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias