Notícias

Vídeo: Garotinha repreende irmã mais velha por se gravar dançando para o TikTok; veja

O registro divertiu os internautas e já ultrapassa a marca de 21,8 milhões de visualizações

Garotinha repreende irmã mais velha por se gravar dançando para o TikTok

Na última semana, viralizou um divertido vídeo no TikTok publicado por uma jovem chamada Yamile Cervantes. Nele, é possível ouvi-la em um pequeno diálogo com sua irmã mais nova e a mesma lhe ‘repreendendo’ por gravar vídeos dançando no aplicativo.

Embora tenha apenas 42 segundos de duração, o registro tomou grandes proporções e já acumula quase 22 milhões de visualizações no aplicativo, 3 milhões de curtidas e diversos comentários. Nele, Yamile diz à irmã mais nova que o que faz é apenas uma dança do TikTok. No entanto, a pequena responde que “as bolhas são só para fazer no banheiro e não para movê-las”. Em seguida, a criança diz que é a única coisa que os homens veem, são as nádegas.

A tiktoker cai na gargalhada com as declarações da pequena irmã, e diz que ela também tem que dança. Então, a criança responde: “Eu não tenho muita bunda e você tem. É por isso que elas balançam. Não é engraçado” ressalta, enquanto Yamile se diverte. Na legenda da publicação, a jovem descreve. “Que joia da verdade de Deus”. Confira o registro completo a seguir:

Recomendados

Nos comentários, que já estão quase chegando a marca de 30 mil, internautas se divertiram com as declarações da criança. “Mais vídeos com a sua irmã, por favor. Ela é épica” escreveu um perfil. “Tinha que ser dito e foi dito. Tanta verdade em suas palavras” disse o segundo. “A pequena mãe é hilária” escreveu outro. “Ela está endireitando esta juventude um TikTok de cada vez. Bom trabalho, irmãzinha” destacou um terceiro usuário.

Além dos comentários divertidos e dos muitos pedidos para Yamile gravar mais conteúdos com sua pequena irmã, vários internautas ainda ressaltaram também a inteligência da criança.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/06/video-mae-leva-filha-de-5-anos-para-pintar-o-cabelo-e-divide-opinioes-na-web-veja/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/04/video-mulher-se-esconde-em-um-parque-e-seu-cachorro-a-reconhece-pelo-cheiro-apos-6-meses-sem-ve-la-assista/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM