Notícias

Gaivota ‘rouba’ comida da boca de uma turista em Lisboa e o momento viraliza no TikTok; veja

O registro divertiu os internautas e já acumula mais de 10 milhões de visualizações no aplicativo

Gaivota 'rouba' comida da boca de uma turista e o momento viraliza

Na última semana, viralizou no TikTok um pequeno registro publicado por uma jovem chamada Angie Thai em sua conta no aplicativo. Nele, é possível vê-la passar por um momento bastante inusitado enquanto passeava por Lisboa, capital de Portugal.

O registro, que possui apenas 9 segundos de duração, divertiu os internautas e já acumula 10,2 milhões de visualizações no aplicativo, quase 800 mil curtidas e diversos comentários. Nele, Angie resolve gravar a si mesma enquanto come um pastel de Belém, um dos doces tradicionais mais famosos de Portugal.

No entanto, a jovem não imaginava que durante a filmagem, seria surpreendida por uma gaivota, que roubou o doce de sua boca e voou para longe. É possível ouvir um pequeno grito de Angie após o ocorrido, e ver também seu espanto. Todavia, na legenda, ela resolveu brincar com a situação. “Quando você espera eternamente em Lisboa pelos Pasteis de Belém, mas Deus te manda um sinal para perder peso” escreveu.

Recomendados

Confira o registro completo a seguir:

@_angie_thai_

when you wait forever in Lisbon for Pasteis de Belem, but God sends you a signal to lose weight 😂 #lisbon

♬ Oh No (Instrumental) - Kreepa

Nos comentários, que já ultrapassam a marca de 5 mil, os internautas se divertiram com a publicação e contaram situações semelhantes que já vivenciaram. “Isto aconteceu comigo em Portugal. Quase infartei” escreveu o primeiro perfil. “Esse vídeo está tão bom que perdi as contas das vezes que já vi” relatou outro. “Aconteceu comigo em Roma uma vez. Ele queria levar o meu sorvete, mas eu tirei” contou um terceiro.

Quando um outro usuário da plataforma disse que Angie deveria voltar ao local e comprar uma caixa lotada de novos pasteis de Belém, ela resolveu mostrar em um segundo vídeo o tamanho da fila para adquirir o alimento, deixando claro que não pegaria aquela novamente.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/18/video-mulher-faz-bolo-em-formato-de-areia-para-caixa-de-gatos-e-o-registro-viraliza-na-web-confira/

https://www.novamulher.com/noticias/2022/10/13/video-mulher-da-o-nome-da-melhor-amiga-a-filha-e-o-momento-emocionante-viraliza-na-web-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM