Notícias

Mulher fica grávida por 12 anos seguidos e conta como lida com a maternidade

Parece até história de filme, mas aconteceu de verdade; vem entender tudo aqui

Mulher fica grávida por 12 anos seguidos e conta como lida com a maternidade

Parece até história de filme, mas é vida real. Iris Purnell, de “The Storm Family”, da Califórnia, viralizou no TikTok ao contar como ficou grávida por 12 anos seguidos, de 2004 até 2019, e teve um total de 16 filhos durante esses anos.

Hoje com 38 anos, Iris garante que gosta tanto do processo de gestação que até engravidaria mais se pudesse. “Sinto que as crianças são uma bênção”, contou Iris à Fox News Digital em entrevista. Em 2004, Iris teve o primeiro filho e depois de um ano e meio conheceu Cordell Storm Purnell, que também já tinha um filho. Ambos participavam de competições de dança e se conheceram em uma festa em Nova York, estão juntos desde então. “Nós nos reunimos, nos conhecemos” , contou Cordell.

“Nós nos casamos e tivemos nosso primeiro filho juntos logo depois. Então, tivemos três filhos no início do nosso casamento”, contou Cordell como foi o início da família. O casal é de Nova York das regiões de Bed-Stuy e Brooklyn, mas atualmente vivem em Los Angeles e tinham o sonho de continuar com a dança presente em suas vidas.

Recomendados

@mrsstorm11

I'm still adjusting to me not being pregnant.#momof12 #fyp #viral #foryou

♬ original sound - Iris Purnell

“Eu estava tentando encontrar a vida naquela época porque nunca quis ser uma mãe que fica em casa. Não era isso que eu queria fazer”, explicou Iris. Cordell Storm continuou com a vida de dançarino, já Iris pausou sua carreira na dança: “Foi uma luta mental para mim, porque eu não sabia como articular que não estava feliz”, relatou a dançarina. Como estava muito confusa com o rumo que deveria tomar e o que realmente fazia com que ela se sentisse feliz, Iris passou a frequentar a igreja atrás das respostas.

“Naquela época, eu estava indo à igreja e decidi ser salva, encontrei uma nova vida e um novo significado de propósito.”, disse Iris. Em 2006 ela deu à luz a uma das filhas do casal e assim ela encontrou a felicidade que buscava na maternidade.

“Foi quando eu fiquei tipo, ‘Quer saber? Se Deus quer que eu tenha tantos filhos, então eu vou ter tantos filhos quanto Ele achar que eu tenho, então foi assim que acabamos tendo 12″, contou Iris. Ao todo são cinco filhas mulheres e sete filhos homens e entre todos teve quatro cesáreas e sete partos normais.

A última filha do casal, Hope, nasceu em 2019 e em consenso decidiram que Iris deveria fazer uma laqueadura para prevenir que Iris tivesse problemas de saúde, mesmo no início sendo contra a vontade dela, Iris compreendeu o ponto de vista do marido e aceitou, vendo que seria o melhor para ela e para a família também.

· · ·

+ MATERNIDADE:

É ciência: esta rotina de 5 minutos pode ajudar seu bebê a dormir mais rápido

Você é uma mãe esgotada? Veja como saber, de acordo com um psicólogo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM