A atriz Jennette McCurdy, conhecida por atuar como Sam Puckett na série iCarly, lançou seu livro I’m Glad My Mom Died (“Estou feliz por minha mãe ter morrido”) e fez revelações que deixaram todos chocados.
ANÚNCIO
Atriz conta que foi vítima de abusos físicos e emocionais por parte de sua mãe e que ficou feliz quando ela morreu em decorrência de um câncer.
O livro repleto de ironia e realidade revela também que a atriz passou por momentos complicados durante a série e que foi vitima de um tratamento improprio pelo roteirista.
“Houve essa parte da minha vida tão brega, tão brilhante e perfeita, tão falsa”, disse ao jornal americano The Washington Post. “E então houve a parte dolorosa, real e crua, aquela parte que passou completamente despercebida”.
O relacionamento com a mãe
A atriz conta que sua mãe tomava banho com ela até os 16 anos e que raspava suas pernas e até fazia exames vaginais e mamários de rotina para “certificar-se de que ela não tinha caroços” que pudessem ser câncer.
“Ela fez um esforço para manter nosso relacionamento privado. Agora, vejo isso como algo que me condicionou (a vida), mas eu pensava ‘Ah, mamãe e eu temos um relacionamento tão especial’”, disse McCurdy ao The Washington Post.
“Era como quando você tem um melhor amigo e compartilha todos esses segredos. Você sente que é uma forma de intimidade. Foi o que minha mãe fez comigo. Não foi amizade. Foi abuso.”
ANÚNCIO
NOTÍCIAS
Inglaterra e País de Gales tornam lei acesso a pílula para abortar em casa
Patrícia Pillar defende Ciro Gomes após ser citada por Bolsonaro em debate
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.