Notícias

Freira abandona a igreja e agora ganha milhões no OnlyFans

Yudy Pineda deixou de ser freira para se dedicar ao mundo do cinema adulto e plataformas como OnlyFans e Unlok.

freira

Às vezes, a vida das pessoas dá uma volta de 180 graus, o que pode surpreender todos ao seu redor. Ainda mais quando OnlyFans ou a indústria de filmes adultos entram nesta mudança. Foi o que aconteceu com Yudy Pineda, que viralizou nas redes sociais, após a mudança radical que fez em sua vida.

Sua história única causou polêmica entre seus amigos e alguns internautas. Enquanto uma parte apoia, outras a criticam.

E é que a colombiana optou por deixar a igreja para trabalhar em shows via webcam, além de plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Unlok.

Recomendados

A sul-americana passou oito anos em um convento, dos 10 aos 18 anos, se sempre pensou que queria levar uma vida como a das freiras.

“Me apaixonei pela vocação das freiras que me ensinaram muito e, por isso, decidi ir com elas. Queria ser como elas porque elas se viam tão puras. Eu disse: ‘Quero estar com elas, quero viver com eles, quero ter essa vida’”, expressou.

No entanto, sua vida mudou radicalmente quando se apaixonou por uma professora que ensinava catecismo a crianças que se preparavam para a primeira comunhão. A partir desse momento optou por deixar a vida clerical.

Ela se mudou para Medellín, onde conheceu Juan Bustos, fundador de uma instituição particular que ensina assuntos de modelos como sedução, postura corporal e criatividade.

Foi assim que começou sua carreira fazendo vídeos caseiros com uma câmera, com a qual gera mais de 2.500 dólares em 40 horas a cada 15 dias.

A sul-americana afirma que essa mudança de vida a ajudou a sustentar seus filhos. “Explicar para minha filha foi fácil, meu filho foi mais complicado porque ficou muito surpreso”, disse a mãe solteira.

Quanto à sua relação com a Igreja, afirmou que mudou, mas não a deixou de lado. “Eu me sinto muito bem na igreja. Quando vou, tento entrar o mais decente que posso. Não perco o grupo de oração às sextas-feiras, nem a vigília aos sábados, nem a missa aos domingos”, disse.

Além de sua incursão na webcam para adultos, Pineda também tem suas contas OnlyFans e Unlok, onde cobra US $ 10 por mês por cada assinante. Desta forma, a ex-freira encontrou um novo modo de vida, que a ajuda a dar mais qualidade de vida à sua família.

NOTÍCIAS

Priscilla Alcantara se declara feminista “sou mulher, não tem como eu não lutar por outras mulheres”

Vereadora trans mais votada do Brasil oficializa candidatura para deputada federal

7 atitudes machistas no ambiente de trabalho

Vitória: Senado aprova fim de autorização de cônjuge para laqueadura

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM