Notícias

Jovem divulga processo de divórcio no TikTok em busca de apoio e é morta pelo ex-marido

A jovem Sania Khan vivia um relacionamento abusivo. Ao relatar sua situação aos comunidade muçulmana no sul da Ásia se sentiu fracassa, mas ganhou apoio no TIKTOK

SANIA KAHN/via BBC

Após deixar um relacionamento abusivo que vivia com o ex-marido, a jovem fotógrafa paquistanesa-americana Sania Khan decidiu compartilhar a situação que viveu com membros da sua comunidade muçulmana no sul da Ásia. Contudo, não recebeu apoio e chegou a revelar que eles fizeram com que ela se sentisse “fracassada na vida”.

Foi então que decidiu relevar o processo do divórcio no TIKTOK e encontrou apoio de usuários. Contudo, após a divulgação do caso na rede social, o ex-marido a assassinou.

Sania Khan, 29 anos, queria deixar Chicago, para começar uma nova vida sua cidade natal de Chattanooga, no Tennessee (EUA).

Recomendados

No entanto, isso não foi possível. Segundo informou o G1, três dias antes, policiais haviam encontrado Khan morta e caída perto da porta da frente do condomínio de Chicago onde ela vivia com seu ex-marido, Raheel Ahmad, de 36 anos.

Ela tinha um ferimento por arma de fogo na parte de trás da cabeça e foi declarada morta no local. Após a polícia chegar no local, Ahmad voltou a arma para si mesmo e atirou, tirando sua própria vida.

Segundo os boletins de da polícia divulgado no jornal Chicago Sun-Times, o casal estava “passando por um divórcio” e Ahmad, que havia ido morar em outro Estado durante a separação, viajou cerca de 1.100 km de volta até sua antiga casa “para salvar o casamento”.

“Era alguém que daria a você a camisa que estava usando”, afirma Mehru Sheikh, com 31 anos, que chamava Khan de sua melhor amiga.

NOTÍCIAS

Dilma revela que Jô Soares foi a única voz na Globo disposta a entrevistá-la antes do impeachment

Modelo que atropelou e matou no RJ é acusado de estuprar várias mulheres

Espanha edita foto de modelo com perna mecânica para promover ação de positividade dos corpos

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM