Notícias

Ex-BBB Lumena encontra saco com fezes na porta de casa: “Não aguento mais”

A ex-BBB Lumena apareceu chorando em suas redes sociais e lamentou a agressividade dos haters

Na última quinta-feira (16), a psicóloga e ex-BBB Lumena Aleluia revelou, em seu Instagram, que foi vítima de um hater e que encontrou um saco de fezes na porta de sua casa.

Chorando, ela comentou que que acionou sua advogada e falou sobre as agressões que vem recebendo. “Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso”, declarou.

“Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil”, disse, muito abalada. “A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito”, completou.

A empresa responsável pela gestão da carreira da artista afirmou, em nota, acionará a Justiça para punir quem a atacou.

“A agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da artista Lumena Aleluia, vem por meio desta nota informar e esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo a artista em sua residência. Na presente data, Lumena foi surpreendida com fezes depositadas na porta de seu apartamento, localizado em um condomínio na cidade de São Paulo, dentro de sacos, a qual deixou a artista completamente abalada. Mesmo sem entender qual a motivação para esse ataque, é importante deixar claro que absolutamente nada justifica o ato praticado. Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da arista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular.

Estamos tratando aqui de atos de hostilidade, ataque à integridade moral e predisposição destrutiva em relação outrem. Lumena se manifestou em suas redes sociais, relatando todo o ocorrido, pois esta cansada de ficar calada diante de tantas agressões, tanto sofrimento e de tanta impunidade. Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos. Lumena nesse momento está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal”, disse o comunicado.

NOTÍCIAS

Brasileiros acreditam que ter fé é melhor do que estudar e trabalhar, revela pesquisa

Cleo Pires publica livro sobre relacionamentos tóxicos: ‘Revivendo coisas’

Luiza Brunet revela que foi vítima de abuso sexual aos 12 anos: “me trouxe dores profundas”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM