Notícias

Cleo Pires publica livro sobre relacionamentos tóxicos: ‘Revivendo coisas’

Atriz, cantora e agora escritora. Cleo Pires lançará, este mês, seu primeiro livro de ficção que abordará seus relacionamentos tóxicos

Cleo Pires decidiu lançar um livro, de ficção, que tem um pegada de autobiografia para abordar o tema de relacionamentos tónicos.

A obra “‘Todo mundo que amei já me fez chorar”, publicado este mês pela Editora Melhoramentos, permitiu que Cleo compartilhasse um pouco sobre sua vivência com o tema.

“O livro foi um processo de cura. Mas dolorido também. Porque você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás”, disse Cleo, em entrevista ao Globo. “Eu chorei mesmo, mas ri muito também, porque sabemos rir de nós mesmas”, completou a co-autora Tatiana Maciel.

O processo das duas autores, segundo elas, foi repleto de harmonia.  “Foi mágico, de virarmos irmãs tendo se visto umas três vezes por zoom – lembra Maciel. – A empatia foi completa, uma troca de muita confiança. (A união das mulheres) é uma questão de sobrevivência. Se não nos damos as mãos, não sobrevivemos”.

Apesar de ser um livro de ficção, as duas autoras comentaram que utilizaram experiencias de suas vidas para criar a história. “Já sofri questionamentos de certas pessoas que estavam incomodadas com a forma como estava falando das coisas da minha vida”, disse Cleo. “Até eu, que não sou famosa como a Cleo, já recebi mensagem de ex perguntando se estava no livro ou não!”, concordou Tatiana.

NOTÍCIAS

Luiza Brunet revela que foi vítima de abuso sexual aos 12 anos: “me trouxe dores profundas”

Mulher espanca o companheiro até a morte após denúncia de estupro contra a filha de 12 anos

“Vou arrancar seu cabelo”: 1ª mulher presidente da OAB de SC é acusada de assediar funcionárias

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM