Notícias

Ex-candidata a vereadora (PT) agride funcionária da Havan

A mulher, foi candidato pelo PT nas eleições de 2020, agrediu a funcionária da Havan em um ônibus em na cidade de Jundiaí

Foto: Reprodução

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, divulgou um vídeo que mostra uma mulher, que foi candidata a vereadora pelo PT nas eleições de 2020, agredindo uma funcionária da empresa em um ônibus em na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

ANÚNCIO

Segundo o jornal Gazeta do Povo, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil de São Paulo e relatou que os insultos começaram pelo fato de ela estar vestida com o uniforme da Havan.

No vídeo, é possível ver a ex-candidata a vereadora ofendendo a funcionária. “[...] É por causa de você, burra, que tem o Bolsonaro dominando. É por causa você, burra, é que as coisas está [sic] esse valor que está [sic]”, disse a militante do PT, que chegou a dar um tapa da mulher.

Recomendados

A vendedora da Havan afirmou que já havia tinha sido insultada e, por isso, decidiu solicitar uma medida protetiva contra a ex-candidata no mesmo documento eletrônico.

NOTÍCIAS

Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter e expõe nova estratégia de marketing do presidente

Vereadora pede cassação de colega que disse estar pronto para matar 500 petistas

Manuela d’Ávila comenta cassação do mandato do deputado Mamãe Falei: “Cairão um por um”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias