Notícias

Anitta bloqueia Jair Bolsonaro no Twitter e expõe nova estratégia de marketing do presidente

Anitta ainda pediu para o presidente Bolsonaro procurar o que fazer

Anitta decidiu levar a brasilidades para os palcos do Coachella, um dos mais importantes festivais dos EUA, e seu look acompanhou a temática com as cores da bandeira. Ela explicou, no Twitter, que as cores da bandeira pertencem a todos e não só a um grupo político.

Ao repostar o comentário da cantora, o presidente Jair Bolsonaro disse que concordava e colocou vários emoticons da bandeira. “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”, respondeu Anitta que, em seguida, bloqueou o presidente no Twitter.

“Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet, explicou a cantora.

Recomendados

Ela ainda enfatizou que acredita que isso seja estratégia do presidente. “Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”.

“A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, ela disse.

“Já usei essa estratégia algumas vezes, por isso sei bem o que tá rolando. Comecei a perceber quando eles começaram a usar as músicas dos artistas que odeiam ele no fundo dos seus stories sobre o governo. Agora, a estratégia do lado oposto precisa ser citar o nome dele o menos possível”, escreveu Anitta.

NOTÍCIAS

Vereadora pede cassação de colega que disse estar pronto para matar 500 petistas

Manuela d’Ávila comenta cassação do mandato do deputado Mamãe Falei: “Cairão um por um”

Daniela Mercury entrará com processo contra Eduardo Bolsonaro por vídeo fake

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM